x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.121.513

Simples Doméstico *** e-Social

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 09:20

Bom dia.. ontem era umas 21:00 horas quando consegui finalizar 2 cadastros, mas hj o site ta pior ainda.. imagina so semana que vem.. meu Deus.

Claudio Teles

Claudio Teles

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 09:46

Bom dia a todos.

Fiquei ontem até a meia noite tentando sem sucesso fazer o cadastro.

O erro que persiste é o do Pais de nacionalidade, inclusive o campo para dados de estrangeiro continua aberto pedindo informações.

Já simulei informando esses dados de estrangeiro, mesmo assim o erro persiste.

Enviei mensagem para a Ouvidoria da Receita e seria muito bom se todos o fizessem.

Claudio

Claudio Teles
Salvador - Bahia
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 09:50

Bom Dia!

Eder Nunes Carvalho.

Me tira uma dúvida se puder, e o 0,8%? Entra aonde? Eu posso gerar a GPS pelo sistema que utilizo a Folha, mas vai ficar faltando esse 0,8%.
Como você pretende proceder?

O eSocial está muito lento.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 09:52

Clarice Ehrhardt da Cunha

Não vai ter multa pelo não cadastramento, vai ter multa se não pagarmos até o dia 06/11.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Eder Nunes Carvalho

Eder Nunes Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:11

Roberta Rodrigues
Referente aos 0,8%. Como não saiu nenhuma informação sobre, acredito que depois de todo o processo saia algo, seja como inclusão em um mês posterior ou adiando para a competência de Novembro, sinceramente, não sei o que será, mas provavelmente não tenha nenhuma sanção, visto que foi algo acatado pela própria Caixa

E sobre o GPS, fazer como antes, código 1600.

Att,

Eder Carvalho

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:17

Eder, muito obrigada!

Estou tentando gerar o FGTS, mas não consigo, clico no gerar guia e nada acontece. Agora estou ficando um pouco mais preocupada, pois, preciso fechar as folhas das empresas.

Muito obrigada!

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:18

Fica extremamente dificil trabalhar quando o sistema dificulta todo o procedimento! Desde ontem tento cadastrar um funcionário, já tentei fazer por todos os navegadores possiveis mas não obtenho sucesso! Um absurdo o tempo que se perde e o fato de criarem um programa que não dá suporte e qualidade necessária para tal!
Ai fica complicado, viu...

Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:21

Colegas, referente ao erro país de nacionalidade, pelo Mozilla Firefox consegui que puxasse o dado. Porém quando vai para a 3ª aba, que pede o endereço, os campos estão desabilitados, tornando impossível o seu cadastramento. A situação está bem complicada.

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe. Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
ALISON L. ARAUJO

Alison L. Araujo

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:23

Bom dia!

Alguém está com este problema?:

"Ocorreu uma falha ao obter as informações vinculadas ao CPF do Empregador. Tente novamente mais tarde."

Estou usando um certificado digital, que já havia cadastrado o empregador. Espero que seja temporário.


Eeee Governo que só desenvolve ferramentas que não funciona.

Elaine Barbosa

Elaine Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:28

bom dia!

estou tentando cadastrar alguns empregador no esocial, mais na hora que digito o numero de cpf, data de nascimento e os nÚmeros de recibo do irrf esta dando a seguinte mensagem: numero de recibos invÁlidos, e foram em todos que tentei.

aconteceu com alguÉm de vocÊs tambÉm?

Luciana Stanis

Luciana Stanis

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:29

Milena,
Esse é só um dos erros! Não se consegue concluir o cadastro! Consegui com muito custo chegar a 4 etapa ( informação de dependentes) a partir dai já era... da um erro na pagina e não se consegue avançar!

Programa lixo! Absurdo isso!

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:30

Pessoal, consegui cadastrar.. com muita insistência.. quando apresenta essa falha do cpf eu ficou enviando enviando e enviando ate que da.. kkkkkkkk.. graças a Deus consegui concluir todos os cadastros. Agora so esperar se vai funcionar mesmo a geração da folha depois do dia 01/11.

Regiane Grecco Dias Festa

Regiane Grecco Dias Festa

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:40

consegui finalmente fazer a primeira parte do cadastro do empregado, salvei como rascunho pq indo pelo botão próximo dá erro e perdia tudo.
mas depois de salvar o rascunho, não consigo proceguir, erros do sistema novamente

Página 28 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.