Rafaella Gevegy Negrao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAté o momento nada! Vi uma notícia que ja estão trabalhando para regularização. Até a noite provavelmente estará ok, segundo os responsáveis!
Oremos!
respostas 9.124
acessos 1.132.714
Rafaella Gevegy Negrao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAté o momento nada! Vi uma notícia que ja estão trabalhando para regularização. Até a noite provavelmente estará ok, segundo os responsáveis!
Oremos!
Sandra Cristina
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAleluia aleluia!!!!!!!!!
Eu consegui!!!!!
Gerei o DAE, mas ate agora nao entendi direito.
Essa funcionaria foi demitida em outubro, fiz a GRRF web, e calculei o DAE, depois de muitas idas e voltas(sair e entrar no navegador, usei o explorer e o chrome, gerei a guia) maaassss em nehuma tela achei opçao pra colocar a data de desligamento. Agora só resta esperar e ver como vai ficar esse cadastro.
Enfim consegui mas Não entendi!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Sandra Cristina
Vc conseguiu vizualizar o DAE? Saiu um boleto com código de barras?
Eu chego até a pg de gerar a guia, mas dá erro....
Sandra Cristina
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioFabiana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Noite
Não consegui imprimir a guia, fiz o fechamento e da erro. Alguém conseguiu?
Priscila Alquimedici
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Noite Pessoal
tentei agora e consegui fazer duas guias sem problemas.
não deu erro e nem travamento
entrei pelo google ghrome
Pessoal no site do simples domestico a folha é fechada somente para a elaboração da guia DAE, porem não tem impressão de folha de pagamento e nem de recibo de pagamento, ou seja teremos que fazer a folha no nosso sistema de folha.
Alessandro Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalExiste a opção de impressão de recibo também pelo site em "Impressão de Recibos e Relatórios" escolhendo "Imprimir todos os recibos de pagamento"
Mas se puder escolher, jamais uso essa dai, prefiroo modelo do holerite do sistema do escritório mesmo.
Ainda tendo problemas pra emitir a guia DAE, consegui de apenas uma das mais de 30 que preciso gerar...
Rafaella Gevegy Negrao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalAlguem pode me explicar como proceder com funcionários afastados? pois ao gerar a folha de pagamento está puxando o salario fechado, sem a informação de afastamento.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa noite Pessoal,
Consegui finalmente emitir a guia DAE pelo GOOGLE GHROME,relatórios e recibos.No "Fantastico" de hoje, falou desses nossos problemas com o sistema e mostrou a emissão DAE.
Boa sorte a todos,
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa noite coletas!
Entrei no sistema para gerar a guia para uma empregada que recebe R$ 3.000,00.
Estranhei o total de R$ 930,00 à recolher.
Pelo meu sistema o total seria R$ 840,00.
Aconteceu isso com alguém ou estou fazendo algo errado?
Cordialmente
José Reni Corrêa Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Agente SegurançaRegina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade José Reni, boa noite!
Realmente não apareceu o IRRF.
Mas o cálculo está correto ou eu considerei algum percentual errado no meu sistema?
Obrigada por sua atenção.
Cordialmente
Dennifer
Prata DIVISÃO 1Consegui gerar os mensalistas, só não gostei dos horistas que vai ser td manual.
Referente ao recibo de pagamento, o sistema também emite, mais só depois de gerar a guia. Tens que voltar na pagina e no canto esquerdo inferior, logo acima das explicações tem a emissão de recibo e relatório.
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Regina,
Segue o cálculo:
SALARÍOS R$ 3.000,00
INSS EMPREGADOS 11% R$ 330,00
INSS EMPREGADOR 8% R$ 240,00
FGTS 8% R$ 240,00
MULTA FGTS 3,20% R$ 96,00
SEGURO 0,80% R$ 24,00
IRRF SEM DEPENDENTES 7,50% R$ 57,45
TOTAL R$ 987,45
SALARÍOS R$ 3.000,00
INSS EMPREGADOS 11% R$ 330,00
INSS EMPREGADOR 8% R$ 240,00
FGTS 8% R$ 240,00
MULTA FGTS 3,20% R$ 96,00
SEGURO 0,80% R$ 24,00
IRRF 4 DEPENDENTES 7,50% R$ 0,00
TOTAL R$ 930,00
Saudações,
Tiago de Lannes
Bacharel em Ciências Contábeis
Pós Graduado em Contabilidade Tributária
Pós Graduando MBA Gestão Empresarial e Planejamento Tributário.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas,
Como faço para realizar o desconto do vale transporte no recibo de pagamento do empregado domestico.
José Reni Corrêa Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Agente SegurançaBom dia, o Sr poderia explicar a parte do IR, visto que os meus cálculos até o IR fecham, porém depois não.
Atenciosamente.
R$ 3.000,00 - 570,00 (os INSS) R$ 2.430,00 X 7.5% = 182,25 -140,12 (dedução) = 42,13 (IR).
Atenciosamente.
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, Tiago de Lannes!
Entendi perfeitamente.
Efetuei o cálculo incorreto no sistema.
Muito obrigada!
Zachary Vidal de Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTambém tenho a mesma dúvida do Sr. Edval Gomes Cardoso.
Como faço para realizar o desconto do vale transporte no recibo de pagamento do empregado domestico.
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalSó para registro:
Agora são 14:00 hs do dia 02 de Novembro de 2015 e o sistema do eSocial simplesmente não gera o DAE.
Dá erro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Danilo Faggion, boa tarde!
Estou na mesma situação.
Não consigo gerar nenhum DAE.
O sistema deve estar sobrecarregado.
Cordialmente
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Regina Vitoria Rastrelli Teixeira, boa tarde!
Não acredito que esteja sobrecarregado, pois hoje é feriado. São pouquíssimos acessos ao sistema.
Eles devem estar com problema para implantar o sistema mesmo.
Vamos aguardar!
Amanhã sim irá sobrecarregar o sistema, aí eu quero ver!!!!
Att.
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
José Reni ,
O IRRF é descontado do empregado, desta forma só pode ser abatido na base de cálculo o INSS pago por ele, veja como é feito o cálculo do IR no seu exemplo de salário de R$ 3.000,00
SALÁRIO-================---=========================-- 3.000,00
Inss descontado do empregado=========================== ( 330,00)
Base:========================= =======================2670,00
Abater os dependentes (189,59 por dependentes)
Base depois de abatido os dependentes: 2670,00
Aliquota da tabela progressiva 7,50% ======== 200,25
(- ) dedução legal tabela progressiva========== ( 142,80)
IRRF A RECOLHER: 57,45
Demonstrativo do salário pago ao empregado
Salários=========================== R$ 3.000,00
INSS 11%==========================R$ 330,00
IRRF 7,50%========================== 57,45
Liquido==============================R$ 2.612,50.
Espero ter lhe ajudado.
================================
Meus caros o sistema está fora ar, cada hora aparece um erro diferente, penso que o sensato seria o governo prorrogar para pelo menos dia 16/11/2015 o recolhimento, tempo que o mesmo poderia melhorar o programa, eles não tiveram tempo de testar, a rotina para recolhimento foi lançada no dia 01/11/2015 com vencimento já para o dia 06/11/2015. O resultado é o congestionamento, ficamos na espera , vamos ver no que da.
Saudações,
Tiago de Lannes
Bacharel em Ciências Contábeis
Pós Graduado em Contabilidade Tributária
Pós Graduando MBA Gestão Empresarial e Planejamento Tributário
José Reni Corrêa Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Agente SegurançaPaulo de Amorim Salgado
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasColegas,
Ontem, dia 01 de novembro, mais ou menos às 22 horas, consegui emitir uma única DAE de empregado doméstico. Depois tentei emitir outras , mas o sistema dava sinais que estava com problemas.
Não sei se foi coincidência ou não, mas o fato é que só consegui emitir essa única DAE depois de desabilitar meu anti-virus.
Hoje, dia 02, fiz várias tentativas sem sucesso. Sempre aparece mensagem pedindo para tentar mais tarde (mais tarde, quando ?). Há pouco vi notícia na TV informando que a Receita reconhece que está com alguns problemas técnicos. E agora ? Por hoje desisto. Tentarei amanhã...
Paulo
Alessandro Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTentei o dia todo. Três navegadores diferentes. Sem sucesso, mesmos erros de sempre.
Quero realmente ver como faremos amanhã ou até o final do prazo. Sem comentar que alguns empregadores domésticos que não são muito interados com folha de pagamento e internet, provavelmente irão recorrer as escritórios, que já estarão de mãos cheias e correndo contra o tempo com os "imprevistos já previstos" por parte da RFB.
Até sei que a gente se vira de qualquer jeito (fazer o que?), mas toda essa situação é um tapa na cara de todos.
Duci Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Estou com erro ao finalizar o cadastro do empregado domestico no E Social.
ERRO: coloco horas de segunda a quinta das 07 as 18:00 ( 2 horas de intervalos) sexta de 07 as 17:00 ( intervalo de 2 horas )
no campo qt. medias de horas Jornada semanal, coloco 44 dar um erro " O VALOR DEVE SER NUMÉRICO" e não consigo finalizar. como assim? não entendo o problema desse erro já que as horas semanais que coloquei em cada dias somas as 44 horas.
Duci Carvalho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Estou com erro ao finalizar o cadastro do empregado domestico no E Social.
ERRO: coloco horas de segunda a quinta das 07 as 18:00 ( 2 horas de intervalos) sexta de 07 as 17:00 ( intervalo de 2 horas )
no campo qt. medias de horas Jornada semanal, coloco 44 dar um erro " O VALOR DEVE SER NUMÉRICO" e não consigo finalizar. como assim? não entendo o problema desse erro já que as horas semanais que coloquei em cada dias somas as 44 horas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Fui tentar gerar a guia do simples doméstica agora e deu o seguinte erro
Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos.
Bruna Gabrielle Gloretes de Favari Angotti
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Aconteceu o mesmo problema comigo Jessyca!
Tomara que regularizem isto o quanto antes!
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Estou bem perdida, onde que eu gero a guia no site do Esocial, para mim aparece somente competência 11/2015.
alguém pode me ajudar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade