Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBruna Gabrielle Gloretes de Favari Angotti
Revoltante isso!!!
respostas 9.124
acessos 1.132.715
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBruna Gabrielle Gloretes de Favari Angotti
Revoltante isso!!!
Monize Galdino
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Alguém conseguiu gerar a DAE?
Joana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAinda não consegui gerar nenhuma guia!!
sinceramente já perdi a paciência!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJoana da Silva
Também já perdi a paciência, estou desde antes das sete da manhã tentando e nada!! Dá sempre o mesmo erro!
Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos.
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosEu consegui fechar as folhas de pagamentos, mas não consigo emitir nenhuma guia, estou desde o dia 01/11 tentando.
Andrea Cassia Vasconcelos da Costa Pimenta
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEsse é o nosso Brasil!!
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, pessoal!
Também não consigo emitir, ocorre o mesmo erro descrito pela colega Jessyca Marzagão...indignada...
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia!!!!
coloquei o valor de remuneração e pedi para encerrar e dá erro.
E está aparecendo a competência de outubro e novembro como pendentes
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAndressa de Jesus Massoqueto
Quando eu entrei no site tinha a opção Folha/Recebimentos e Pagamentos , cliquei e para mim apareceu as competências outubro/2015 e novembro/2015.
Nélio Nakamura
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosAUXILIO DOENÇA:
estou com o seguinte caso: empregador tem duas funcionárias domésticas, sendo que uma esta afastada por auxilio doença desde o dia 05/08/2015, fiz o cadastro, comuniquei a data do afastamento, mas ao fechar o mês o sistema calculo o imposto das duas, como se a outra estivesse ativa também, alguém sabe como devo proceder?
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia!!!
aconteceu isso comigo também Jessyca.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como faço para lançar a rescisão? Não tem como? Foi pedido de demissão.
Eu estou com milhares de folha para fechar.....
Bateu desespero.....
Viviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, pessoal!
Todo mundo está tendo erro ao emitir a guia?? Estou ficando nervosa já.
Nem no site da RFB não consigo emitir a GPS de doméstica, dá um erro interno também.
Na Caixa não consigo emitir o FGTS, clico em calcular e diz que a guia é em atraso e dá erro, mas está dentro do prazo.
Que absurdo isso!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFicando revoltada,estressada, irritada,inconformada histérica em 3,2,1.....
Ai que ódio dessa incompetência ....
Estou igual a colega Roberta Rodrigues, cheia de coisas para fazer e tenho que ficar perdendo tempo com esse site falho.
#desabafo.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3No JN ontem a informação que foi passada que a Receita tem um plano B, que só será liberada amanhã quase as guias emitidas sejam inferiores a meta deles.
De 1 milhão de guias, só tinham sido geradas 4 mil.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSó foi geradas 4 mil de 1 milhão por pura incompetência deles mesmo, tomara que esse plano B da receita dê certo e não nos gere nenhum tipo de prejuízo.
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaJoana da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguém sabe como faz pra descontar o vale transporte ???
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalViviane C. Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalGalera,
Não consigo gerar o FGTS nem pelo site, dá um erro estranho, como se a guia estivesse em atraso.
Alguém passou por isso?
Ana Caroline
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
alguém conseguiu gerar a DAE?
Cristina da Silva Moreira Santos
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia, pessoal aumentou em 8% a contribuição então né? pois os empregadores domésticos estavam acostumados a pagar R$ 181,00 agora vão pagar R$ 253,40... é isso mesmo? Apenas para confirmar,pois na hora que sair a tão desejada guia de recolhimento vou imprimir imediatamente, rs...
abraço a todos e boa semana!
Cristina
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaNo site que gera a Guia quando informamos a remuneração gera somente 8% e os valores de 3,2% de indenização e 0,8% de sat? recolho como?
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Suzana Loureiro de Souza vais recolher os 8% patronal mais 3,2$ da multa.
Sabrina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanosbom dia,
alguém mais com esse erro: Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos.
creio que seja por problemas no próprio site né?
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalsabrina, comigo ocorreu.
agora fica carregando e dando erro...não consegui gerar nenhuma das 20 guias que preciso.
e como fica o lançamento de VT? alguém sabe?
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaAline
e o 0,8% recolho aonde ?
Alessandra Cassiane Silva Cardoso Tores
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoSabrina, está dando o mesmo erro comigo!!!
Tamires Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal , por gentileza , sei que todos estão com problema ao emitir a guia , mas eu tentei e estou quase finalizando .
Está certo essa cálculo abaixo ? Pois os empregadores estavam acostumados a pagar 181,00 e agora foi para 253,40 ..
ALGUÉM PODE ME ORIENTAR ?
Contribuição Previdenciária do Empregador R$ 72,40
Contribuição Previdenciária do Empregado(INSS) R$ 72,40
Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) R$ 0,00
FGTS R$ 72,40
FGTS Compensatório R$ 28,96
GILRAT R$ 7,24
Total R$ 253,40
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade