Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Esperando para ver qual será o plano "b" da receita!!
respostas 9.124
acessos 1.133.498
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Esperando para ver qual será o plano "b" da receita!!
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Este site é o reflexo do nosso Governo, " uma vergonha"... desde manhã tentando emitir uma simples guia..
Andresa Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosEu também, não consigo acessar nem a pagina principal.
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Uma pergunta, ao "tentar" gerar uma guia a tarde,eu cheguei até a parte da emissão e claro que não consegui, só que estava descontado o valor de 16% da funcionária, eu não entendi o porque, fui tentar ver o que era mais o site não funcionou mais,alguém passou por isso??
Andresa Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosSilvana,
Eu também, cheguei nesta etapa, e estava mesmo calculando 16 % da colaboradora... ai pensei, a noite faço em casa que deve estar mais tranquilo... E agora nem a pagina carrega;
Andresa Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosSilvana,
Eu também, cheguei nesta etapa, e estava mesmo calculando 16 % da colaboradora... ai pensei, a noite faço em casa que deve estar mais tranquilo... E agora nem a pagina carrega;
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Muito estranho Andressa pois o salário estava correto,está ruim para quem tem uma guia para fazer, imagina para pessoas que trabalham em contabilidade (meu caso)trouxe serviço para fazer em casa e até agora nada.
Rafaela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal,
passei o dia todo tentando gerar duas guias e não obtive sucesso. Porém, agora depois da sete da noite, eu consegui acessar o sistema, mas o mesmo passou a calcular 16% de desconto de INSS do empregado, como estava errado não dei prosseguimento ao processo.
E agora a noite quando fui tentar acessar o site, percebi que está fora do ar.
Cícero de Andrade Carneiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite companheiros, também quero "engrossar esse caldo" do pessoal dos escritórios de contabilidade, durante o dia todo consegui gerar apenas 02 guias, estou em casa, na mesma peleja, mas.... não tem jeito!!!! Que Deus nos ajude!!!!
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite, pessoal
Agora à noite a pág principal do e-social nem abre.
Que falta de respeito com o contribuinte!!
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Boa noite Cicero,se a receita não tiver o plano "b",fora o estresse de tentar gerar as guias, teremos o estresse de explicar para os clientes que eles terão que pagar a multa. rsrs
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa noite pessoal!
Também estou no mesmo desespero... só que eu ao contrario de alguns, não consegui gerar absolutamente nenhuma guia! Até consegui acessar, ir para a tela do cálculo da guia, mas na hora de visualizar/imprimir, deu erro... então pensei... vou para casa e gero todas que puder para não deixar para amanhã... mas mera ilusão né?! Agora o site saiu do ar mesmo! Época de fechamento de folha... feriado no inicio do mês (que nos ajuda muito pra completar!) e mais essa... liberam um serviço na semana do pagamento e totalmente meia boca... o DAE virou DOI... ta doendo.. o cansaço batendo e a cabeça a mil.
Luana Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal, não sei se estou fazendo certo, eu preenchi a remuneração mensal da empregada somando salário e variáveis deu um total de R$ 2,496,96 sem dedução de salário família ou dependentes, porém não vem nenhum valor para desconto de imposto de renda, pq será ? ? pela tabela do imposto de renda a empregada não esta isenta mas tb não aparece no demonstrativo nenhum valor de retenção. Alguém sabe me dizer o porque ?
Visitante não registrado
Boa Noite...
Site fora do ar , vamos por o celular despertar e tentar de madrugada .... Brincadeira...
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Site voltou gente,vamos ver se dá para fazer algo!!
Silvana Lopes
Prata DIVISÃO 3Sem chance,na hora de emitir a guia "Esta página da web não está disponível"
boa noite e boa sorte para quem vai tentar mais tarde!!
Joao Batista Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAinda estou tentando, e estou tendo o mesmo problema que nossa amiga Silvana Lopes.
Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sem sucesso, e há mais de 30 minutos tentando, e nada.
Aqui no Acre são 21h13, vou tentar até 22h00 ou seja, 01h00 (DF).
Vamos lá
Hegio Roberto Ribeiro Viana Filho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)É são 22h11 (AC) ou seja, 01h11 (DF) e nada até agora, como nos contadores ou auxiliares sofremos nas mãos de sistemas falhos, de leis frias, os responsáveis vendo a situação como está, e ainda tem a coragem de dizer que não irá haver prorrogação de prazos, Por favor! Fenacon ajude-nos.
Abraços
Joelson Veríssimo Tiburcio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Como todos aqui, não consigo gerar a tal guia para recolhimento do FGTS/INSS de empregada doméstica. Daí, quando fui verificar os recibos gerados, percebi que não havia inserido o desconto de 6% do vale transporte no holerit da empregada. Reabri a folha e para minha surpresa, não há como inserir este dado... eu pelo menos não consegui ver isso no site do e-Social.
Alguém conseguiu inserir este desconto????
Me Ajudem!!!
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia!
São 4h37 pelo horário de Brasília e nada.
É aguardar definição da Receita Federal pela manhã desta quarta.
Segundo entrevistas de representantes do órgão, caso o sistema não estabilizasse seria implementada solução de contingência.
A questão é que tiveram desde abril de 2013, quando a Pec das Domésticas foi aprovada para criar uma ferramenta pelo menos estável.
Não sei como eles divulgaram que tem no banco de dados mais de 2 milhões de cadastros.
De apenas 10 cadastros que tenho de fazer estamos na estaca zero.
Boa sorte a todos!
Julia Bresolin
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia pessoal!
Ontem acessei o e-social as 5:00 da manhã e consegui emitir 07 guias do DAE e hoje acessei as 4:30 da manhã e consegui emitir mais 05 guias o site funcionou sem poblemas e foi bem rapido o processo.
O jeito é não desistir..............
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom Dia!
Isso mesmo Julia...acabei de emitir 5 guias do DAE..esse horário é perfeito.
Pessoal estou com uma duvida, realizei o registro de férias de 14/10 a 12/11, emitir o recibo de férias tudo certo, na hora de fechar a folha coloco o total recebido em férias, correto?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Estou tentando e nada,acho que o jeito é tentar de madrugada mesmo!
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia!
Também não estou conseguindo. Eu chego na parte da emissão e trava.
Isso é um absurdo conosco, falta de respeito.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Colegas,
Alguém pode me ajudar?
Está dando esse erro quando coloco a data de desligamento da empregada, ela pediu demissão.
A data do desligamento deve ser posterior a data de admissão e anterior ao início do eSocial. Ação Sugerida: O valor informado no campo deverá ser maior que a data de admissão e menor que a data de início de obrigatoriedade do eSocial.
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalpessoal, como fica o lançamento de VT?
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoas guerreiras....
Vejam o que acabei de ler no G1...
g1.globo.com
Aguardamos o final feliz, sempre!
Abs, ótimo trabalho a todos.
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Josiane de Pieri
obrigada pela informação!
se souberes novas notícias por volta do meio dia, posta aqui pra nós!
obrigada!!!
Danilo Faggion
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Aline Brasil,
Sobre o vale transporte, eu não achei nada no site que tenha como digitar. Estou imprimindo os holerites pelo meus sistema de folha de pagamento mesmo, assim consigo colocar o desconto do vale transporte e também discriminar corretamente horas extras, faltas, etc, coisa que não tem como fazer no eSocial.
Pelo eSocial só vou aproveitar o DAE mesmo. Folha de pagamento e holerite vai ser tudo pelo meu sistema. Achei uma porcaria o recibo de pagamento e o relatório deles. Parece feito por uma criança de 05 anos.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade