Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Danilo Faggion
bom dia, é verdade achei o recibo bem terrível.
obrigada pelas informações.
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
respostas 9.124
acessos 1.132.721
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Danilo Faggion
bom dia, é verdade achei o recibo bem terrível.
obrigada pelas informações.
Luana Corrêa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosDanilo,
eu tinha visto um vídeo do sescap que o palestrante mostrava um lugar no E-social que vc coloca manualmente os descontos... como o esocial está uma porcaria, acho que nem ta aparecendo essa tela.
E o recibo é mesmo terrível, mt feio.
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Roberta Rodrigues
Em qual campo você está informando a data de desligamento?
tenho rescisões também, e não achei essa opção.
At,
Alessandra Cassiane Silva Cardoso Tores
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEstou tentando desde as 6 da manhã e nada!!!! Isto é um desrespeito conosco, mas fazer o que, vamos continuar na luta!!!
Suzana Loureiro de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaMara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalCristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Pessoal bom dia,
Estou tentando gerar a guia. Pore, a minha folha é feito em um sistema a parte.
Terei problemas quanto a isso?
Obrigada.
Carol
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Jorge Luiz Alves Bezerra
Não consegui me localizar dentro do sait para criar o evento de VT. Por favor tem como me passar o passo a passo?
Belton
Tem coco esclarecer o que seria o CMD?
Carol Silva
Dep. Pessoal
Altiére Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando desde segunda feira e até agora nada, tem alguma diferença se mudar de navegador? estou utilizando o mozila...
Marlene A. Brandini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos!
Tentando gerar DAE desde 02/11/2015, o dia inteiro dando erro, e ontem, além de também tentar o dia inteiro, no inicio da noite já estava fora do ar e no final da noite, por volta das 0:00 h, continuava fora do ar.
Tentei hoje cedo, logo que cheguei no trabalho, consigo até acessar, mas na hora de gerar o DAE além de demorar ainda dá essa msg: "The service is unavailable."
Estou cansada! Nem no feriado deu certo, além de não descansar ainda não consegui fazer isso!
Absurdo e completa falta de incompetência e incapacidade deles fazerem um sistema decente, que funcione, e deixar milhares e milhares de pessoas nessa situação.
Fernando
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPessoal talvez por falta de atenção, não estou localizando algum campo para adicionar rubricas a folha de pagamento.
ex. competência 10/2015. Será 21 dias de saldo salário e 10 dias de desconto de férias.
Não estou conseguindo lançar isso, aparece apenas remuneração mensal.
Alguem sabe como?
Segue imagem:
IMAGEM CLIQUE AQUI
Fernando
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPessoal talvez por falta de atenção, não estou localizando algum campo para adicionar rubricas a folha de pagamento.
ex. competência 10/2015. Será 21 dias de saldo salário e 10 dias de desconto de férias.
Não estou conseguindo lançar isso, aparece apenas remuneração mensal.
Alguem sabe como?
Segue imagem:
IMAGEM CLIQUE AQUI
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAté agora nada, estou desde ontem tentando gerar o DAE e dá sistema indisponível. Quem conseguir nos avise por favor.
Grata,
Milena
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia!
Carol, como o sistema já foi muito manipulado para tentar estabilizar acredito que a inclusão de vantagens e descontos ficou prejudicada, também não conseguimos realizar nenhuma adição de dados no aplicativo.
Monitorei na madrugada e vi que somente algumas poucas guias foram emitidas por dois de nossos foristas.
Esperemos que até o meio-dia a Receita implemente a solução de contingência.
Está impraticável.
Boa sorte a todos!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal, o sistema eSocial estava funcionando em perfeitas condições as 04:00 da madrugada..... Consegui gerar todas as guias e agora estou tranquilo.
Olha o quanto foi gasto neste sistema do eSocial conforme a reportagem do Jornal Nacional de ontem a noite:
O governo gastou R$ 6,6 milhões para desenvolver o sistema do eSocial.
Agora me diz: Recibo de pagamento fuleiro, sistema caótico e ineficaz, não existe campo para demonstrar valores de Vale Transporte, Adiantamento, Horas Extras etc.... e gastaram milhões nisso???
Vejam a reportagem na íntegra: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/11/governo-diz-que-nao-vai-mudar-data-do-pagamento-do-simples-domestico.html
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOntem à noite, pensei que o site iria aliviar o tráfego e eu conseguiria tirar a guia. Sem chance. Tiraram o site do ar antes das 20 horas.
Para quem quiser descontar um pouco a raiva, 0800 702 1111 é o telefone da ouvidoria da fazenda. Então, floodem de reclamações. >:)
Não que vá adiantar, mas...
Luciana Stanis
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalE ainda tem a cara de pau de afirmar que o serviço funciona normalmente e que 300 guias são geradas por minuto... onde??! até agora não vi ninguem obter exito! É um descaso total, um absurdo!
Luciana Stanis
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalE ainda tem a cara de pau de afirmar que o serviço funciona normalmente e que 300 guias são geradas por minuto... onde??! até agora não vi ninguem obter exito! É um descaso total, um absurdo!
Camila
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia pessoal
Alguém sabe me ajudar em questão das rubricas? elas podem ser cadastradas no esocial? ou tenho que fazer os cálculos "por fora" e lançar a apenas a base no esocial?
Arlete St
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Referente ao vale transporte, voce tem que fazer o desconto manual .
Exemplo: Salario R$ 1.000,00 *6% = R$ 60,00
R$ 1.000,00 - R$ 60 = R$ 940,00
Esse é o valor que deverá informar na remuneração mensal.
Esse calculo serve também pra horas extras, adicional noturno , DSR , atrasos etc.. tem que fazer tudo manual.
Fazer uma planilha sobre o que foi incluído ou descontado e fixar junto com o holerite
Att
Arlete
Arlete St
Esse calculo serve também pra horas extras, adicional noturno , DSR , atrasos etc.. tem que fazer tudo manual.
Fazer uma planilha sobre o que foi incluído ou descontado e fixar junto com o holerite
Att
Arlete
Arlete St
Att
Arlete
Arlete St
Att
Arlete
Arlete St
Att
Arlete
Arlete St
Att
Arlete
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalMara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Agora eu não consigo nem acessar a pagina do esocial, dá erro, na pagina inicial.
O que será de nós....
At,
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalsite fora do ar novamente!
Eder Nunes Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos Arlete St
Acredito que o correto seja não informar a remuneração descontada, pois isso impactará no valor da DAE, aqui eu só usarei (se conseguir) o site para emitir a guia, o restante (holerit, folha, etc) fiz pelo programa aqui do escritório.
Ismael Souza
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia!
na geração da Guia ele pede uma data
data de pagamento, que data eu coloco?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade