Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.122.265

Simples Doméstico *** e-Social

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 20:49

Estou tentando fazer o guia de uma domestica que se demitiu dia 30 de outubro, no site fala só de quem foi demitido e quem pediu demissão como faço??

Joao Batista Silva

Joao Batista Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 20:53

Boa Noite

Prezados Colegas

Observei que o e-social permite a emissão do recibo de pagamento, aquele funcionário que tem o desconto do vale transporte, onde posso fazer tal informação, para que o mesmo saia no recibo de pagamento?

Att,

João

Claudiane

Claudiane

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:07

Gente, quando vi que o pessoal tava emitindo nem expressei meu contentamento aqui para não perder tempo... Fui logo emitir minhas guias!!!! Glória a Deus!!!!! Só nós sabemos o que é pressão de cliente reclamando que a guia de Fulana de Tal foi emitida, e a dele não... Só falta nos chamar de incompetentes! Graças a Deus, consegui emitir todas as guias dos meus clientes! Ai que felicidade... =D
Foi a vibe boa do pessoal daqui, só pode...

Evangelina Reis

Evangelina Reis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:20

Boa noite!
Entrei no site e quando tento encerrar os pagamentos aparece o seguinte erro: 'Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Período de Apuração." Já exclui o cadastro inicial e cadastrei novamente a funcionária e nada. Tem algum telefone que dê suporte nessas situações.

Claudiane

Claudiane

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:25

Evangelina, isso aconteceu comigo por que eu estava usando dois navegadores para o mesmo empregador. Experimente fechar uma aba do seu navegador (se duas estiverem abertas para o mesmo empregador) ou um dos navegadores, se estiver usando dois. Comigo, funcionou bem no Chrome (mas nem testei nos demais).

Joelson Veríssimo Tiburcio

Joelson Veríssimo Tiburcio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:31

Pessoal, boa noite!

Fica cancelado momentaneamente o "Madrugadão e-Social" desta noite.

Depois que Joaquim Levy anunciou a prorrogação e uma pancada de gente saiu do site, nós, pobres contadores e contabilistas, tivemos acesso ao sistema para gerar o tal do "DAE".

Portanto, quem estiver com os colchonetes no escritório ou na sala de casa, preparou as garrafas de cafés, tomou aquele banho gostoso esperando o "Madrugadão e-Social", pode voltar para os afazeres de casa, família, cachorro, gato, papagaio e periquita, nossa vida de sofrência volta ao normal hoje.

Em contabilidade, matamos um leão gigante todos os dias!

Abraços aos meus amigos deste site competentíssimo que não nos deixa na mão nas horas de sufoco!

Parabéns Contábeis.com!!!!

Joelson Veríssimo
Técnico e Contador
Contador 24 Horas Serviços Contábeis Ltda.
MSN: [email protected]
Blog.: http://contador24horas.blogspot.com
Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:38

No site da caixa no web empregador,somente pode ser gerados grrf para quem foi demitido,trabalhado ou indenizado, e para que se demitiu, qual o procedimento alguém sabe??

Claudiane

Claudiane

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:40

Sigo o voto do relator Joelson!!!! Também devo parabenizar à equipe Contábeis pela manutenção de um site de tamanha utilidade para todos da área (e para os que não são também), e agradecer a parceria dos colegas tanto no fornecimento de informações quanto no compartilhamento do desespero. Que Deus abençoe a todos e sigamos em frente, "por que é pra frente que a mala fecha"! Agora sim, boa noite!!!!! =D

ANDRESSA DA SILVA DE SOUZA

Andressa da Silva de Souza

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 21:45

GENTE!!!! Consegui emitir duas guias neste exato momento!!! Parece até brincadeira meu... durante todo o exppediente a unica coisa que conseguia era ir até a página do fechamento da folha, após clicar em emitir guia a página da DCTFWEB simplesmente não carregava. Deixei tudo pronto, e s´acessei em casa ara emitir a GUIA!!! estou torcendo para ser prorrogado, pois sei que muitos tem dificuldades, mas caso não consigam tentem no fim da noite. Boa SORTE!

Andreia Rejane F Garcia

Andreia Rejane F Garcia

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 22:49

Pessoal!! Consegui enfim emitir as minhas guias. Somente foi possível no internet explorer. Apesar da prorrogação o melhor é pagar na data de costume . Espero que o próximo mês (11/2015) não seje esta dificuldade.

Luana Corrêa

Luana Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 23:57

Felicidade do dia: Consegui emitir as 12 guias que eu taaaanto tentei desde o dia 03/11!!!!
Meu dia fechou com chave de ouro kkkkk
Mesmo que agora a data foi prorrogada, deixei tudo para o dia 06 mesmo pq se não meus clientes vão se confundir e aí já viu né?!
Fora que quem deixar pro dia 30/11, logo vai chegar a do dia 06/12 e vão encher o saco por ser mais coisas pra pagar!

Boa noite e boa sorte pra quem ainda está tentando!!!

Carol

Carol

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 00:10

Boa Noite Colegas!!

Com a noticia da prorrogação da data de pagamento da DAE, o povo decidiu ir descansar e deixar para gerar depois. E isso para mim foi ótimo...kkkk
Tinha apenas emitido uma unica guia do dia 03/11, e depois disso nem acesso tinha mais.
Hoje passei mais um dia estressante para gerar as guias no horário de trabalho, que foi em vão.
Agora estou finalizando as 20 guias que estavam me faltando.
No momento o sait está uma beleza (da forma que deveria estar desdo começo da implantação do sistema), quase nem acreditei que colocava os acessos e entrava rápido.
Espero que todos tenham a mesma sorte.
Por hoje era isso.


Att,
Carol Silva
Dep. Pessoal

Página 50 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.