Caroline Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEvangelina, aconteceu isso comigo deve ser porque você tentou reabrir a folha duas vezes, eu fechei tudo e depois consegui.
Att,
Caroline.
respostas 9.124
acessos 1.132.740
Caroline Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEvangelina, aconteceu isso comigo deve ser porque você tentou reabrir a folha duas vezes, eu fechei tudo e depois consegui.
Att,
Caroline.
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAgradecida, Jorge Luiz.
Ana Claudia Moreira Cavalcante
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Recursos HumanosMaria das Graças
Bronze DIVISÃO 4Pessoal! Antes na folha de pagamento aparecia outubro e novembro e agora so outubro, como podemos adiantar novembro + 13º? Será que eles vão fazer o mesmo que fizeram em outubro, liberar novembro somente no dia 1 de dezembro e a guia vencendo 07/12? Como fica a primeira parcela do 13º que não tem incidência de previdência, apenas de FGTS? Alguém pode ajudar?
Greice Kelli Silva Tabosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde! erro ao tentar encerrar o mês no esocial para impressão da guia,
"Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. Ação Sugerida: Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], em S-1206.
O valor do pagamento efetuado deve ser igual ao valor do demonstrativo de pagamento informado no evento de remuneração (0). Ação Sugerida: Deve corresponder ao Valor do Recibo do demonstrativo de pagamento identificado por "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecendo a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1206".
Já revi o cadastro é tudo está correto, alguém saberia dizer o que é isto? Obrigada.
Raquel Cristina
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)alguém conseguiu resolver o problema??? hj já é dia 10 e não aguento mais esse aviso:
Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Período de Apuração.
não tem ninguém para ajudar.
Fernanda Casarin
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)'Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Período de Apuração."
Alguém sabe como resolver?????
Não consigo solução pra resolver isso.
Ariane Christine Teodoro Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMaria das Graças, estou com esse problema também.
Pessoal, sumiu o mês de Novembro da folha, como vamos gerar o adiantamento do 13° salario?
Se alguém souber e puder ajudar, agradeço.
Caroline Souza
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRaquel, boa tarde!
Infelizmente não ha ninguém para nos auxiliar ao não ser o manual, liguei na receita federal para que eles pudessem me orientar, e me informaram que eles não sabem como solucionar esses problemas pois não foram orientados a isso.
Att,
Caroline Souza.
Departamento Pessoal.
Daniela Rocha
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalok!!!!!!!!!!!!!!!1
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Alguém de vocês sabem como deverei proceder com o desligamento de uma doméstica?
Pois pelo que olhei no site, não tem nada para indicar a data de desligamento, ela ficará ativa no sistema???
São duas do mesmo patrão, porém uma foi desligada... será que não dá algum problema futuro referente a essa informação.
Fico no aguardo.
Att.
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosCarla Leme ...
Informações do afastamento
Data de Início do Afastamento* ▀ Preencher data de término do afastamento?( tem uma caixa para que você clique e aparecera)
Motivo do Afastamento*
Observação
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosCarla Leme ...
Informações do afastamento
Data de Início do Afastamento |--| Preencher data de término do afastamento?( tem uma caixa para que você clique e aparecera)
|.................................................|
Motivo do Afastamento*
|.................................................|
Observação
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeRaquel Cristina,
Provavelmente você tentou reabrir a mesma folha duas vezes, isso aconteceu comigo... exclua esta competencia 10/2015 e abra uma nova, deverá resolver o problema.
Luiza Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Issac Ferreira
Você já conseguiu resolver esse erro no escial domestico, estou com o mesmo erro e não sei o que fazer?
Me ajude
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal boa tarde !
Como lançar vale, horas extras, DSR, cesta básica nesse sistema, não sei como fazer isso?
Obrigada
Regiane Grecco Dias Festa
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)ahhh e funcionários que estava de férias em outubro, eu preenchi as tais informações complementares mais não vem nada de imediato lançado.... será que tenho que digitar o valor das férias ?
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá
Quando vou emitir a guia esta dando o seguinte erro " Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos"
Alguém sabe o que quer dizer isto? Aconteceu o mesmo com alguém e conseguiu resolver?
Estou a dois dias tentando e desse empregador-empregada, continua o erro. Já emiti outras guias de outras pessoas, e esta tudo certo.
Obrigada
Graziele Merlo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi,
Boa tarde!
Não estou conseguindo cadastrar férias e afastamentos... Alguém já conseguiu?
Aff, como sofremos...
Obrigada!
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
como fica o recibo 13º domestica?
ate qnd tem que ser pago a 1º?
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalSim Graziele Merlo. Consegui, é só ir nos eventos trabalhistas.
Férias, primeiro deve ser cadastrado o aviso.
Afastamentos, deve ser informado a data de inicio.
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalSim Graziele Merlo. Consegui, é só ir nos eventos trabalhistas.
Juliana
Fernando Cunha
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJuliana eu estou com o mesmo erro( " Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos")desde a inicialização do programa , já liguei no 158 não sabem me informar também o erro.
isso assusta bastante pois o prazo esta cada vez ficando menor.
se souber me ajudar agradeço
@Oculto
Juliana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOk Fernando, te peço o mesmo... se souber como resolver.
Liguei para consultoria que tenho aqui, e me informaram que deve ser erro do sistema e logo voltara ao normal,
se caso não voltar, devemos ir na receita federal.
Mas sinceramente, não sei se resolve.
Fernando Cunha
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalok juliana faz o favor de enviar um email para min para que possamos trocar contato
Luiza Farias
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal estou tentando emitir a folha de 10/2015 no esocial e está dando esse erro seguinte alguém já resolveu? Me ajudem
ystem.ArgumentOutOfRangeException: The added or subtracted value results in an un-representable DateTime. Parameter name: value at System.DateTime.AddTicks(Int64 value) at System.DateTime.Add(Double value, Int32 scale) at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Dao.DaoAfastamento.ExisteDescontinuidade(List`1 afastamentos) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Dao\Ret\DaoAfastamento.cs:line 327 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Dao.DaoAfastamento.EstaAfastadoTodoPeriodoSemRemuneracao(Int64 idContratoCV, Byte idGrupoEmpregador, Intervalo intervalo) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Dao\Ret\DaoAfastamento.cs:line 285 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Vep.Validador.AoLerRegistro.RegraValidarFolha.ValidarRegistro(Registro registro, List`1 inconsistencias, DescritorValidadorAoLerRegistro descritorValidador) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Vep\Validador\AoLerRegistro\RegraValidarFolha.cs:line 79 at Serpro.Vep.Validacao.ExecutorRegras.ExecutorValidadoresAoLerRegistro.ExecutarValidadores(Registro registro, List`1 inconsistencias) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\ExecutorValidadores\ExecutorValidadoresAoLerRegistro.cs:line 52 at Serpro.Vep.Validacao.ObservadorLeitorArquivo.ObservadorLeitorArquivoExecutaValidacao.RegistroLido(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\ObservadorLeitorArquivo\ObservadorLeitorArquivoExecutaValidacao.cs:line 82 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoAbstrato.InvocarObservadores(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoAbstrato.cs:line 63 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerRegistrosFilhos(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 67 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerRegistrosFilhos(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 68 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerTodosRegistros() in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 57 at Serpro.Vep.Validacao.Motor.MotorValidacaoDefault.ValidarArquivo(ILeitorArquivo leitorArquivo, List`1 idRegistrosValidar, String idRegistroLimite, Boolean invocarObservadoresFilhos, Boolean lerRegistrosFilhos, IObservadorLeitorArquivo[] observadoresAcoplar) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\Motor\MotorValidacaoDefault.cs:line 81 at Serpro.Vep.Validacao.Motor.MotorValidacaoDefault.ValidarArquivo(ILeitorArquivo leitorArquivo) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\Motor\MotorValidacaoDefault.cs:line 18 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Controle.ControleValidarConteudoEvento.Validar(RequisicaoRecepcaoEvento requisicao, RespostaValidacaoEvento respostaValidacao, DadosValidacaoEvento dadosValidacao) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Controle\ControleValidarConteudoEvento.cs:line 182
Graziele Merlo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalObrigada Juliana!
Vou tentar novamente...
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Maria das Graças,
boa tarde!
Você utiliza algum sistema de folha de pagamento? Se sim, roda a folha lá e depois lança quando liberarem o mês de Novembro.
A 1º parcela do 13º Salário só é recolhido o FGTS, que é junto com a competência 11/2015.
Espero ter ajudado.
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3 Michele,
Paga-se a 1º parcela do 13º Salário paga-se até 30/11/2015.
Paga-se 2º parcela do 13º Salário paga-se até o dia 18/12/2015.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade