x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9.122

acessos 1.121.539

Simples Doméstico *** e-Social

Caroline Souza

Caroline Souza

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 12:59

Evangelina, aconteceu isso comigo deve ser porque você tentou reabrir a folha duas vezes, eu fechei tudo e depois consegui.
Att,
Caroline.

" Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto a mudanças”
Maria das Graças

Maria das Graças

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 13:40

Pessoal! Antes na folha de pagamento aparecia outubro e novembro e agora so outubro, como podemos adiantar novembro + 13º? Será que eles vão fazer o mesmo que fizeram em outubro, liberar novembro somente no dia 1 de dezembro e a guia vencendo 07/12? Como fica a primeira parcela do 13º que não tem incidência de previdência, apenas de FGTS? Alguém pode ajudar?

Greice Kelli Silva Tabosa

Greice Kelli Silva Tabosa

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 13:52

Boa tarde! erro ao tentar encerrar o mês no esocial para impressão da guia,

"Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. Ação Sugerida: Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1206 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecento a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], em S-1206.
O valor do pagamento efetuado deve ser igual ao valor do demonstrativo de pagamento informado no evento de remuneração (0). Ação Sugerida: Deve corresponder ao Valor do Recibo do demonstrativo de pagamento identificado por "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecendo a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [5], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [7], o valor informado deve ser igual a Valor do Recibo informado em S-1206".

Já revi o cadastro é tudo está correto, alguém saberia dizer o que é isto? Obrigada.

RAQUEL CRISTINA

Raquel Cristina

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:10

alguém conseguiu resolver o problema??? hj já é dia 10 e não aguento mais esse aviso:

Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Período de Apuração.

não tem ninguém para ajudar.

Fernanda Casarin

Fernanda Casarin

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:17

'Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF, Período de Apuração."

Alguém sabe como resolver?????
Não consigo solução pra resolver isso.

Caroline Souza

Caroline Souza

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:18

Raquel, boa tarde!
Infelizmente não ha ninguém para nos auxiliar ao não ser o manual, liguei na receita federal para que eles pudessem me orientar, e me informaram que eles não sabem como solucionar esses problemas pois não foram orientados a isso.

Att,
Caroline Souza.
Departamento Pessoal.

" Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto a mudanças”
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:26

Boa Tarde,
Alguém de vocês sabem como deverei proceder com o desligamento de uma doméstica?
Pois pelo que olhei no site, não tem nada para indicar a data de desligamento, ela ficará ativa no sistema???
São duas do mesmo patrão, porém uma foi desligada... será que não dá algum problema futuro referente a essa informação.
Fico no aguardo.
Att.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Naor Fraga Eguti

Naor Fraga Eguti

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:31

Carla Leme ...


Informações do afastamento

Data de Início do Afastamento* ▀ Preencher data de término do afastamento?( tem uma caixa para que você clique e aparecera)

Motivo do Afastamento*

Observação

Naor Fraga Eguti

Naor Fraga Eguti

Prata DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 14:33

Carla Leme ...


Informações do afastamento

Data de Início do Afastamento |--| Preencher data de término do afastamento?( tem uma caixa para que você clique e aparecera)
|.................................................|

Motivo do Afastamento*
|.................................................|

Observação

LUIZA FARIAS

Luiza Farias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 15:35

Issac Ferreira

Você já conseguiu resolver esse erro no escial domestico, estou com o mesmo erro e não sei o que fazer?

Me ajude


Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 15:50

Olá
Quando vou emitir a guia esta dando o seguinte erro " Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos"
Alguém sabe o que quer dizer isto? Aconteceu o mesmo com alguém e conseguiu resolver?

Estou a dois dias tentando e desse empregador-empregada, continua o erro. Já emiti outras guias de outras pessoas, e esta tudo certo.


Obrigada

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:20

boa tarde


como fica o recibo 13º domestica?
ate qnd tem que ser pago a 1º?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:26

Sim Graziele Merlo. Consegui, é só ir nos eventos trabalhistas.
Férias, primeiro deve ser cadastrado o aviso.

Afastamentos, deve ser informado a data de inicio.

Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:26

Sim Graziele Merlo. Consegui, é só ir nos eventos trabalhistas.
Férias, primeiro deve ser cadastrado o aviso.

Afastamentos, deve ser informado a data de inicio.

Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:27

Sim Graziele Merlo. Consegui, é só ir nos eventos trabalhistas.
Férias, primeiro deve ser cadastrado o aviso.

Afastamentos, deve ser informado a data de inicio.

fernando cunha

Fernando Cunha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:35

Juliana eu estou com o mesmo erro( " Ocorreu um erro interno na recepção do arquivo de apuração de débitos")desde a inicialização do programa , já liguei no 158 não sabem me informar também o erro.
isso assusta bastante pois o prazo esta cada vez ficando menor.


se souber me ajudar agradeço

@Oculto



Juliana

Juliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:40

Ok Fernando, te peço o mesmo... se souber como resolver.
Liguei para consultoria que tenho aqui, e me informaram que deve ser erro do sistema e logo voltara ao normal,
se caso não voltar, devemos ir na receita federal.

Mas sinceramente, não sei se resolve.

LUIZA FARIAS

Luiza Farias

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 16:59

Pessoal estou tentando emitir a folha de 10/2015 no esocial e está dando esse erro seguinte alguém já resolveu? Me ajudem
ystem.ArgumentOutOfRangeException: The added or subtracted value results in an un-representable DateTime. Parameter name: value at System.DateTime.AddTicks(Int64 value) at System.DateTime.Add(Double value, Int32 scale) at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Dao.DaoAfastamento.ExisteDescontinuidade(List`1 afastamentos) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Dao\Ret\DaoAfastamento.cs:line 327 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Dao.DaoAfastamento.EstaAfastadoTodoPeriodoSemRemuneracao(Int64 idContratoCV, Byte idGrupoEmpregador, Intervalo intervalo) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Dao\Ret\DaoAfastamento.cs:line 285 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Vep.Validador.AoLerRegistro.RegraValidarFolha.ValidarRegistro(Registro registro, List`1 inconsistencias, DescritorValidadorAoLerRegistro descritorValidador) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Vep\Validador\AoLerRegistro\RegraValidarFolha.cs:line 79 at Serpro.Vep.Validacao.ExecutorRegras.ExecutorValidadoresAoLerRegistro.ExecutarValidadores(Registro registro, List`1 inconsistencias) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\ExecutorValidadores\ExecutorValidadoresAoLerRegistro.cs:line 52 at Serpro.Vep.Validacao.ObservadorLeitorArquivo.ObservadorLeitorArquivoExecutaValidacao.RegistroLido(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\ObservadorLeitorArquivo\ObservadorLeitorArquivoExecutaValidacao.cs:line 82 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoAbstrato.InvocarObservadores(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoAbstrato.cs:line 63 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerRegistrosFilhos(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 67 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerRegistrosFilhos(Registro registro) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 68 at Serpro.Vep.Nucleo.LeitorArquivo.LeitorArquivoDefault.LerTodosRegistros() in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Nucleo\src\Serpro.Vep.Nucleo\Serpro.Vep.Nucleo\LeitorArquivo\LeitorArquivoDefault.cs:line 57 at Serpro.Vep.Validacao.Motor.MotorValidacaoDefault.ValidarArquivo(ILeitorArquivo leitorArquivo, List`1 idRegistrosValidar, String idRegistroLimite, Boolean invocarObservadoresFilhos, Boolean lerRegistrosFilhos, IObservadorLeitorArquivo[] observadoresAcoplar) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\Motor\MotorValidacaoDefault.cs:line 81 at Serpro.Vep.Validacao.Motor.MotorValidacaoDefault.ValidarArquivo(ILeitorArquivo leitorArquivo) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\Serpro.Vep.Validacao\src\Serpro.Vep.Validacao\Serpro.Vep.Validacao\Motor\MotorValidacaoDefault.cs:line 18 at Serpro.ESocial.RecepcaoEvento.Controle.ControleValidarConteudoEvento.Validar(RequisicaoRecepcaoEvento requisicao, RespostaValidacaoEvento respostaValidacao, DadosValidacaoEvento dadosValidacao) in e:\Aplicativos\jenkins-1.544\workspace\ESocial_RecepcaoEvento\src\Serpro.ESocial.RecepcaoEvento\Controle\ControleValidarConteudoEvento.cs:line 182

Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 17:21

Maria das Graças,

boa tarde!

Você utiliza algum sistema de folha de pagamento? Se sim, roda a folha lá e depois lança quando liberarem o mês de Novembro.
A 1º parcela do 13º Salário só é recolhido o FGTS, que é junto com a competência 11/2015.

Espero ter ajudado.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Roberta Rodrigues

Roberta Rodrigues

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 17:23

Michele,

Paga-se a 1º parcela do 13º Salário paga-se até 30/11/2015.

Paga-se 2º parcela do 13º Salário paga-se até o dia 18/12/2015.

Cordialmente
Roberta Rodrigues.
"Aquilo que repartir, multiplicar-se-á .Aquilo que não compartilhar, dividir-se-á e desaparecerá."
Página 62 de 308

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.