Michely
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia, Nicole!!
Mandei e-mail para a ouvidoria e eles me responderam, porem sem nenhuma solução. Vou na RFB com um procuração para ver o que eu consigo.
Sr(a) Michely
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria esclarece que, com os dados informados, não foi possível a Divisão Técnica identificar a provável causa do problema.
A área técnica nos relatou que os problemas relativos ao aplicativo e-Social foram sanados na manhã do dia 05 de outubro pp. Por gentileza, tente novamente.
Caso a dificuldade persista, solicitamos encaminhar nova mensagem, sempre informando os dados abaixo:
- número do CPF titular do documento que apresentou problema;
- número do telefone, para eventual contato da equipe técnica;
- descrever o erro apresentado;
- enviar-nos cópia da tela de erro, como anexo da mensagem;
É muito importante, ainda, informar:
- qual o sistema operacional instalado em sua máquina;
- qual a versão do Java instalada no computador;
- está ligado em rede, com outros equipamentos;
- outros eventuais detalhes que podem contribuir para a análise técnica mais acurada.
Disponha dos serviços desta Ouvidoria, sempre que julgar necessário, para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados pelo Ministério da Fazenda ou pela Secretaria da Receita Federal.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda