Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Cristina Guedes ,
Obrigada qualquer coisa te aviso tambem
respostas 9.124
acessos 1.132.704
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Cristina Guedes ,
Obrigada qualquer coisa te aviso tambem
Wanderson Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJá tentaram emitir por outro computador ?
Eu emiti 31 guias sem problemas..
se alguém quiser que eu tente emitir a guia me mande as informações no email..
@Oculto
a disposição..
Renata
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Amigos,
Alguem esta conseguindo gerar 13º salario adiantamento?
Desde já agradeco.
Cleunice Sirlei Puhl
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Wanderson Moreira ! Conseguistes emitir a Guia do DAE no mês 10/2015 que tem férias? pois nós não conseguimos
Wanderson Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCleunice Sirlei Puhl, eu consegui informar o período de ferias mais ao emitir a guia ele não puxa a remuneração com os relacionados as ferias então informei o valor no campo de remuneração mensal pra poder gerar a guia
Cleunice Sirlei Puhl
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Wanderson Moreira , fizemos isso mas deu o erro
José Reginaldo Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosNo caso de já vir recolhendo na GFIP (normalmente) agora é "OBRIGATÓRIO" migrar para o E-Social?
Gislaine da Costa Feltran
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalCristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Michele bom dia,
O Mês 09/2015 não entra para o ESocial, é apartir da competência 10/2015.
Alguem consegue me ajuda na minha duvida anterior? Obrigada! Abç
Elizangela Tezzei
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia!!!
Gente, e a primeira parcela do 13º, como fica?
Não saiu nada ainda!
Será que só na virada do mês? Alguém sabe?
Obrigada!
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Escriturário(a)Bom dia.
Cleonice, eu gerei as férias, mas não consegui gerar o aviso (seria em 01/09/2015), salvei e imprimi as férias.
Na geração do mês, alterei o valor do salário acrescentando 1/3.
Finalizei e dai gerou a guia normal.
Vc informou o evento de afastamento?
O que eu não estava conseguindo era informar o retorno de férias, mas agora já consegui.
João Alfredo Capucci
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia,
alguém conseguiu tirar a primeira parcela do décimo terceiro salário através do e-social que vence no dia 30/11/2015.
abs.
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe PessoalSite do eSocial mudará de novo para incluir 13º e registro de demissões
Esclarecimentos:
www1.folha.uol.com.br
att
Visitante não registrado
Bom Dia!
Preciso gerar ferias de 15 dias (coletiva), mais o sistema so permite 30, alguem esta com o mesmo problema??
Desde ja agradeço.
Higia Hiade
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Vamos aguardar então, espero que não seja mais uma dor de cabeça.
Walter Sousa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Higia Hiade Moraes Silva,
Consegui apenas registrar o aviso prévio de ferias com 15 dias, após algumas tentativas.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal bom dia,
Existe algum telefone que possamos tirar duvidas desse abençoada ESocial Domestico?
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosOlá José Reginaldo Lopes!
Prazer em revê-lo!
É amigo, a partir da competência 10/2015 somente é possível pagar os encargos do empregado doméstico através do eSocial.
Jorge Luiz Alves Bezerra
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos HumanosCristina: Não tem, o pessoal está enviando solicitações de ajuda à Ouvidoria da Receita Federal, mas, de antemão, informo que as respostas não tem satisfeito os questionamentos.
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAvenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá, bom dia a todos!
Estou recebendo um aviso no e-social de que houve um erro de calculo no desconto da contribuição do empregado no mês 10, pede reabrir novamente a folha e proceder a um novo fechamento, ainda tem uma observação: Só pague esta nova guia, caso ainda não tenha efetuado o pagamento da anterior...
Alguém recebeu este mesmo erro? É o correto reabrir mesmo a folha do mês de Outubro e gerar novamente a guia?
Grato a quem puder ajudar...
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Avenildo bom dia,
Como vc faz para receber esses avisos?
Na contribuição do empregado eu não sei, porem para o empregador, o valor que o esocial esta levando como base, não é o correto (no meu caso).
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá Cristina, bom dia!
Este aviso aparece assim que entro no portal com a identificação do empregador, não sei como o desconto pode estar errado se o valor descontado está de acordo com a tabela do INSS...
Poliana
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia!
Estou fazendo uma rescisão por termino de contrato de experiência. Como faço para emitir a guia rescisória, pois não tem a opção de rescisão no e-social?
Como a empregada vai sacar esse fgts, já que é termino de contrato de experiência?
Cristina Guedes
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalCassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Cristina Guedes
A versão do eSocial para empregados domésticos apresenta problema desde que entrou no ar, em outubro.
A mais grave foi na geração da guia para recolhimento de encargos sobre o salario, houve quase 900 guias com valores incorretos.
Portanto, creio que esse é seu caso, o programa esta com problemas ainda, passa por ajustes, pois falta muita coisa ainda para realmente funcionar como deve.
att
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCristina,
É está estranho mesmo!!! Verifique se há algum campo preenchido referente a salário família, licença maternidade, ou alguma outra dedução, caso esteja tudo correto, o que eu faria seria excluir a competência em questão e iniciar uma nova...
Espero ter ajudado!!!
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarBom dia!
Fiz uma rescisão dia 22/10/2015, pois o empregador doméstico faleceu.
No e social diz que tenho que desmarcar o campo FGTS pois irei gerar apenas os tributos de INSS lá. O FGTS do mês de outubro tenho que ir em Gerar GRRF rescisório. Só que por esse caminho ele está puxando o valor do FGTS do mês anterior 09/2015 , no entanto o empregador não recolhia o FGTS pois ainda era facultativo. Como faço para gerar a GRRF?
Daiana Kerley
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalIssac Ferreira,
Tambem estou com o mesmo problema, e ja exclui funcionarias, ja exclui Empregadora, e nada ... tem alguma resposta ? Pois a Receita mesmo não tem .
Daiana Kerley
Gislaine da Costa Feltran
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, tenho uma domestica que vai tirar ferias, porem o patrão quer divdir as ferias em dois periodos de 15 dias, que agora é permitido.
Como deve sair o recibo de ferias? De 30 dias normal?
Sera que alguem sabe como fazer?
Att...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade