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Atualização da carteira - Funcionários sem direito a férias

Isabella Santos

Isabella Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 09:06

Bom dia,

Estou atualizando a carteira do funcionário e em um período aquisitivo, ele teve mais que 32 faltas e perdeu o direito a férias.
Como isso deve ser anotado na carteira e no livro/ficha de registro?

Atenciosamente,
Isabella
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 10:55

Na CTPS não é necessário tal tipo de informação, faça no livro ou na ficha de registro, e quando desligar o colaborador, em caso de homologação, é só apresentar ao sindicato ou MTE. Também, faça um comunicado para ele assinar, sobre a perda de férias, para também ser prova que ele estava ciente.

Esse tipo de anotação na CTPS não é bacana, pois desabona o colaborador.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH

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