x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 633

Restituição FGTS

Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 10:44

Bom dia,

Estou fazendo uma restituição de FGTS pago em duplicidade. Porém estou com algumas duvidas no preenchimento do RDF. Como faço para saber:

Campo 04. Código empregador/contribuinte FGTS;
Campo 05. Base da Conta;
Campo 16. Simples Informado;
Campo 20. Código do trabalhador;

At.

Angélica Petry
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 11:03

Angélica Petry

Esses dados vc pode encontrar no Extrato do FGTS de cada trabalhador incluso na guia a ser restituída.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2015 | 11:15

Vania,

Sobre o processo RDF neste link que você me passou, encontrei somente a informação para o campo 16, aonde posso ver (descobrir) quais os código que está solicitando, pois verifiquei na RE e nada consta, entrei com o certificado da empresa no conectividade ver se possuía algo referente a isso e também não encontrei.

At.

Angélica Petry

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: