
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosAmigos fiz 2 chaves de um funcionário no como identificar quais chaves são de cada extrato.Oque significa as letras que vão na identificação da chave tem uma com CX e outra com AP?
respostas 9
acessos 7.551
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosAmigos fiz 2 chaves de um funcionário no como identificar quais chaves são de cada extrato.Oque significa as letras que vão na identificação da chave tem uma com CX e outra com AP?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Eduardo
Boa tarde Bem Vindo ao Portal!
As chaves são para o mesmo empregado?
Att,
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosSim são do mesmo funcionario .
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntão basta considerar a chave com a última validade.
Ao gerar a segunda chave a primeira foi substituída.
Att,
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosEntão o problema e seguinte soltei duas chaves pois uma era de um determinado valor e a outra era de outro valor menor no caso queremos so entregar ao funcionario a do valor maior mais preciso identificar qual chave e a do valor maior.Por isso que perguntei o que significa CHAVE AP e CHAVE CX.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEduardo não vai funcionar. Como disse acima.
Ao gerar uma segunda chave a primeira perde a validade.
E se você precisa da chave com o valor maior com certeza a segunda chave é a que você procura.
Identifique a chave com a validade maior e desconsidere a primeira.
Att,
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosEu soltei as duas ao mesmo tempo ,no caso passei a minha patroa e ela disse que o cliente so vai querer a chave com o extrato com o valor maior e não a do valor menor.O problema agora é saber qual chave se refere ao valor maior.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Eduardo
Vc tirou duas chaves pq o funcionário possui duas contas de FGTS ativas?
Entregue as duas chaves a ele, lá na Caixa o atendente poderá verificar qual das duas é válida.
Eduardo
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EdifíciosNa verdade as duas são validas o problema e que o cliente so quer a do valor maior e eu não consigo identificar qual e a chave do valor maior.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Eduardo
Ele possui duas contas de FGTS ativas na empresa???
É como a Vânia disse, se as chaves tratam-se da mesma conta, a última chave anulou a primeira, se vc não sabe qual foi a última a ser gerada entregue as duas que na Caixa irão avaliar qual está ativa.
Se ele possui duas contas ativas e vc gerou uma chave de cada conta entregue as duas, pois ele terá direito a receber o saldo das duas e não só da que tem maior valor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade