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chave de conectividade social

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 17:25

Boa tarde,

Preciso de ajuda em relação a uma dúvida. Hoje ao gerar a chave de conectividade de um funcionário apareceu a seguinte mensagem: Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados (4008).

Sou nova na contabilidade e não sei como proceder alguém poderia me ajudar ?

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 17:31

Boa tarde,

Se for uma demissão nova, certamente alguém já gerou a chave antes de você e ainda não houve o saque.

caso você necessite do numero da chave, tem um campo que você consegue visualizar.

no conectividade social onde você pega extrato, extrato pra fins rescisórios, gera chave de conectividade, la tem uma opção de imprimir GRRF se não me engano, você consulta estando na empresa que você quer a chave do funcionário que vai aparecer uma relação das movimentações desta empresa, nessa relação vai conter o funcionário e o numero da chave.

espero ter ajudado!

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 17:41

Uma vez que foi gerado uma chave e talvez por um erro(acredito que é o seu caso) quando você tenta emitir novamente aparece essa mensagem, você só consegue emitir uma nova chave levando na CAIXA um pedido de cancelamento de movimentação, já aconteceu comigo e somente assim consegui resolver.

de qualquer forma, se você precisa apenas do numero, consulta onde falei que você encontrara o numero para poder entregar ao funcionário.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 18:04

Letícia, imaginei isso mesmo. de qualquer forma, pra homologação, você precisa apenas levar a chave de liberação. uma vez que ela foi gerada e você conseguir consultar o numero, já vai servir.

caso consiga consultar o numero não ha o que se preocupar. caso não consiga, somente pedindo na CAIXA através de um formulário o cancelamento da chave pra logo depois gerar uma nova chave.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 08:08

Prezados, Bom Dia!

Ja aconteceu isso comigo recentemente, mais consegui a chave novamente no conectividade social, você vai na parte empregador, Consultar Chaves Identificação/Reimprimir GRRF selecione a base da conta e o perido que você quer consultar, ai vai aparecer todas as movimentações do periodo junto com a chave de cada movimentação.

Caso não de certo desse jeito, tem que ir mesmo na caixa economica e fazer o procedimento que o Rafael falou acima.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 08:58

Leticia Vanderlei dos Santos

RDT na Caixa para excluir a movimentação. Aqui eles fazem na hora e em algumas horas já atualiza no sistema para movimentar novamente.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Rafael Ramos

Rafael Ramos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 10:38

O procedimento que falei foi esse passo a passo que o Daniel disse acima. caso não de Certo, é só fazer a RDT ( o formulário você consegue no site da CAIXA) preenche com os dados da empresa e do funcionário e leva até a uma agencia da CAIXA que eles fazem na hora. no formulário você preenche o campo pedido de exclusão de movimentação, coloca a data que você tentou gerar a chave e o código.

não tem erro, depois você volta no conectividade social e faz novamente o procedimento pra gerar a chave.

THALISSON SILVA DA ROCHA

Thalisson Silva da Rocha

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 11:01

Leticia, Bom dia.

Quando faço uma rescisão, e a chave já foi emitida depois de bom tempo precisa ser emitida outra chave e da essa mensagem, geralmente eu tento modificar qualquer item de Pensao Sim e confirmo gerando uma chave e depois faço novamente colocando a opção de Pensão Não e gero a chave correta.

Caso isso não funcione ai nesse caso terá que preencher um RDT solicitando a exclusão total e fazendo uma nova informação.

Lembrando que esse procedimento eu faço apenas para emitir a chave e não para alterar qualquer dados já informado.

Thalisson Rocha
cristiana

Cristiana

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 11:49

bom dia !
leticia, de uma olhada nesse link
https://www.caixa.gov.br/empresa/fgts-empresas/fgts...de.../default.aspx
você olha no tópico
retificação de dados - fgts empresas | caixa
ai vai ter assim (retificação de dados do trabalhador (rdt) ) É so preencher com os dados da empresa
e os dado do trabalhado e o campo a ser alterado e levar na caixa.

espero ter ajudado.. um otimo dia a todos..

att: cristiana

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 15:31

Leticia Vanderlei dos Santos ,

Pra você não perde muito tempo, indo ate a agencia da caixa dar pra fazer uma RDT, via conectividade tambem pode ser feito, va em EMPREGADOR Retificar Dados do Trabalhador - RDT, e mais rapido, espera algums munitos pra ver se deu certo.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

Leticia Vanderlei dos Santos

Leticia Vanderlei dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 11:15

Bom dia,

Deu certo fiz uma rdt solicitando exclusão da data de movimento e código de movimento, na mesma hora ela excluiu e disse para esperar o dia seguinte, no outro dia tentei novamente gerar a chave e deu certo.

Abraço e obrigada!

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