x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.420

Pedido de estorno fgts pago em duplicidade

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Terça-Feira | 29 setembro 2015 | 16:49

evanildo

vc tem que preencher o rdf anexar as guia paga e a gfip completa, protocolar na caixa e aguardar em torno de 30 dias para primeiro analizarem se a empresa tem alguma pendencia de fgts a ser regularizada para somente depois deferir o pedido, e olha que eles fazem de tudo para complicar, tenho um caso identico ao seu, eles acusam divergencia de recolhimentos em gfips de muitos anos atras de funcionarios que na maoiria estiveram afastados por aux. doença nao acidentaria sem direito ao fgts, ai vc tem que retificar a gfip mes a mes retransmitir para somente depois reenviar e analizar todo o processo.
no meu caso eu desiti da restituiçao por nao valer a pena o trabalho, em resumo, caixa é brasil né.

abç

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade