Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 505

Atualização de CTPS - Férias

PLINIA CRISTINA RODRIGUES CHAVES

Plinia Cristina Rodrigues Chaves

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 16:36

Senhores(as),

boa tarde.

Por gentileza, gostaria da vossa opinião embasada na Legislação (ou não) de como devemos atualizar a CTPS de um integrante no case abaixo:

Férias - período de 03/2013 a 01/2014 - 10/12 avos - pagos na transferência entre CNPJ´s do mesmo grupo econômico com quitação de passivo;

Anoto na CTPS como INDENIZADAS?? ou simplesmente não faço anotações referente a esse período já que ele não chegou a ser completo??

Obrigada desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade