x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 468

Certificação Pri para CEI Contador

REGINALDO ALVES

Reginaldo Alves

Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2015 | 16:20

Boa tarde,

Tenho uma matricula CEI, como contador autônomo alias criei a mesma esse ano, em janeiro especificamente, fiz todo o processo para criar uma chave Certificado PRI, acontece que estava utilizando essa chave para transmissão das GFIP dos meus cliente, e de um dia para o outro ela foi revogado, liguei no 0800 com muita luta me indicaram a agencia da caixa que fiz o processo e o funcionário me informou que não faz mais certificação pri para CEI, que a mesma foi revogada e não estão fazendo mais, Alguém sabe alguma informação a respeito disso.

Obrigado

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 20 outubro 2015 | 14:13

Reginaldo Alves, boa tarde. Que eu saiba, desde 2013 o certificado pri só é fornecido para empresas optantes do Simples Nacional com até 10 empregados, existe uma Circular (626) da CEF estabelecendo isso. Interessante terem fornecido agora em 2015. Na Circular diz que pode ser revogado com prévia comunicação da CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade