João Maria Vianei Amorim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá colegas, quem de vocês tem planilha em exell ja com a jan
para o calculo do fgts, ficaria muito gratos.
Email @Oculto
João Maria
respostas 10
acessos 3.678
João Maria Vianei Amorim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá colegas, quem de vocês tem planilha em exell ja com a jan
para o calculo do fgts, ficaria muito gratos.
Email @Oculto
João Maria
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão tenho em exel, mas segue o link da CEF onde vc poderá tirar suas dúvidas https://webp.caixa.gov.br/empresa/governo/asp/editalfgts.asp
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosEu fiz uma planilha simples para calcular o FGTS em atraso, mas é vc quem tem que colocar o JAM.
(Enviei no seu e-mail)
João Maria Vianei Amorim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Cara Angelina, Boa Tarde, agradeço muito pela sua atenção de fazer uma planilha do fgts, você disse que enviou pelo o meu email, porém eu não recebi ate a presente hora.
Por favor gostaria que você enviasse novamente para o meu email: @Oculto.
Grato
João Maria
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Angelica Lima,
Coloque a planilha para Download aqui no fórum.
Para isto, basta enviá-la para qualquer um dos moderadores e pedir para eles anexá-la aqui (somente os moderadores podem fazer isto).
João Maria Vianei Amorim
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Angelica Lima
Estou aguardando a planilha de fgts que você deisse que mandou para o meu email, não recebei, por favor mande-me uma cópia. O meu email é @Oculto
Grato
João Maria
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosFaz o seguinte, manda um email para mim, aí eu respondo, é mais fácil, pq não esta dando certo né...
manda no email:
@Oculto
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Angelica Lima,
Seria bom vc disponibilizar a planilha para Download aqui no fórum, para eventuais consultas dos nossos amigos.
Mande para o e-mail de um dos moderadores que eles anexam aqui.
Você pode mandar para o Luiz José (@Oculto), ou para a Esther Luiza (@Oculto), ou para qualquer um dos outros moderadores.
Uma ótima semana para você.
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosWilson Fernando é uma planilha bem simples não tem segredo, mas mesmo assim enviei para o Luiz Jose, caso os amigos queiram fazer o download, creio que logo estará disponivel...
Att.
Angélica Lima.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Ja se encontra disponivel para download arquivos enviado por Angélica Lima e João Maria Vianei Amorim, pelos quais agradecemos em nome dos demais usuarios.
Luziane Assunção
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Contabilidadeolá Agelica me envie pra mim por favor o tabela.obga
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade