Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou achando uma máximo esse site!
Será que alguém pode me ajudar!!!
Quanto devo cobrar de uma pessoa física (produtor rural) para registrar um funcionário e fazer a folha mensal?
respostas 5
acessos 6.309
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou achando uma máximo esse site!
Será que alguém pode me ajudar!!!
Quanto devo cobrar de uma pessoa física (produtor rural) para registrar um funcionário e fazer a folha mensal?
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroBom dia Talita, essa questão de honorarios, depende da situação do mercado onde vc está, por exemplo aqui na minha cidade a concorrencia é grande, então para ganhar clientes os preços tem que ser atrativos, alem é claro da qualidade dos serviços que é essencial, vc vai fazer somente a parte de RH desse produtor ?
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim vou fazer somente a parte de RH. Mas eu gostaria de saber se é cobrado algum valor para efetuar o registro? O valor mensal até sei mais ou menos o que o pessoal cobra aqui na minha região. O problema maior é se existe um valor para cobrar por eu estar fazendo esse registro na carteira, livro de empregados...etc! Muito obrigada pela ajuda!
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroOlha normalmente é cobrado somente um valor mensal, que engloba todos os serviços, geração de folha de pagamento, INSS, FGTS, registros, rescisões, CAGED, RAIS, IRRF, CAT, entre outros.
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Valeu muito obrigada pela ajuda!
Nilton Feitosa Alencar Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ola pessoal! gostaria de um auxilio dos colegas. vou iniciar um trabalhao com uma instituiçao religiosa "igreja", tem um funcionario a ser registrado... alguem pode me auxiliar... pois ja vi que existe algumas peculiaridades... fico no aguardo... desde já obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade