Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou achando uma máximo esse site!
Será que alguém pode me ajudar!!!
Quanto devo cobrar de uma pessoa física (produtor rural) para registrar um funcionário e fazer a folha mensal?
respostas 5
acessos 6.331
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou achando uma máximo esse site!
Será que alguém pode me ajudar!!!
Quanto devo cobrar de uma pessoa física (produtor rural) para registrar um funcionário e fazer a folha mensal?
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroBom dia Talita, essa questão de honorarios, depende da situação do mercado onde vc está, por exemplo aqui na minha cidade a concorrencia é grande, então para ganhar clientes os preços tem que ser atrativos, alem é claro da qualidade dos serviços que é essencial, vc vai fazer somente a parte de RH desse produtor ?
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim vou fazer somente a parte de RH. Mas eu gostaria de saber se é cobrado algum valor para efetuar o registro? O valor mensal até sei mais ou menos o que o pessoal cobra aqui na minha região. O problema maior é se existe um valor para cobrar por eu estar fazendo esse registro na carteira, livro de empregados...etc! Muito obrigada pela ajuda!
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroOlha normalmente é cobrado somente um valor mensal, que engloba todos os serviços, geração de folha de pagamento, INSS, FGTS, registros, rescisões, CAGED, RAIS, IRRF, CAT, entre outros.
Talita L Massaro
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Valeu muito obrigada pela ajuda!
Nilton Feitosa Alencar Andrade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ola pessoal! gostaria de um auxilio dos colegas. vou iniciar um trabalhao com uma instituiçao religiosa "igreja", tem um funcionario a ser registrado... alguem pode me auxiliar... pois ja vi que existe algumas peculiaridades... fico no aguardo... desde já obrigado
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.