x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 398

FLÁVIA CARELOS PEREIRA

Flávia Carelos Pereira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 14:57

Boa tarde!

Preciso muito da ajuda de vocês para tirar uma duvida!

Estava de licença maternidade que terminaria em 26/10 a empresa me ofereceu as férias iniciando em 27/10 á 25/11. Pois bem, foi depositado o valor das férias, porem o pagamento referente ao mês de outubro com vencimento em 5/11 veio bem inferior ao que recebo, meu salario é 1,280,00 + 260,00 referente ao auxilio creche, e recebi apenas 840,00. Esta correto?

Na certeza de sua preciosa atenção desde ja fico agradecida.

Att, Flavia Carelos

Rodrigo Melero

Rodrigo Melero

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 15:59

Flávia

Creio que nessa questão não temos dados suficientes para dar uma resposta precisa. Pois precisariamos analisar o holerite e verificar se os descontos realizados são realmente devidos.

Já adianto que, devido as suas ferias começarem no dia 27/10, seu salario será proporcional ao periodo de 01/10 a 26/10, ou seja, será menor (aprox. 1.066,67 pelos meus calculos) e você também não terá direito ao auxilio creche, visto que está em casa e a CLT não garante o auxilio nesta condição.

Espero ter ajudado

Att.

Rodrigo Melero
Contador e consultor no centro de serviços RTD Accounting e articulista no blog +ContabilNet
E-mail: [email protected]
Visite: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br

"As pessoas boas devem amar seus inimigos." (Don Ramón - Seu Madruga)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade