x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 343

direito do trabalhador

NAYARA NADYNE MONTEIRO

Nayara Nadyne Monteiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Vendas
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 21:42

Trabalhei somente o prazo de experiência, no setor ativo de vendas de cursos online. E so recebi o valor da recisao(dias trabalhados,fgts,ferias) sem o valor da comissao, eu vendi 900,00 já calculado os 20% de comissao das vendas e nao recebi esse valor. A empresa esta me enrolando falando que quando sair a minha recisao complementar eles entram em contato comigo. Porem já vai fazer dois meses que nao tenho mais vinculo com a empresa.

Trabalhei para o Uol Educação, porem na minha cidade é o Portal Educacao quem contrata, o rh do portal ja fez o pagamento de recisao o qual citei e dizem para eu aguardar o rh de SP do uol educacao passar pra eles a minha recisao complementar(comissao).

A minha supervisora tem no computador da empresa todas as minhas vendas lançandas(debito,credito e boleto). Depois de uma conversa minha supervisora me diz que so receberei conforme os clientes forem pagando para o uol. Sendo que eu nao tenho mais vinculo com a empresa.. No inicio me disseram que se eu saisse receberia todas as vendas(credito,debito e boleto).

Gostaria de informaçoes pois eu nao tenho conhecimento desta area e nem recursos pra buscar na minha cidade.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 18 novembro 2015 | 08:15

Nayara, bom dia
Nesse caso sugiro a você que entre novamente em contato com a empresa e se eles disserem a mesma coisa, mencione então que irá no M.Trabalho ou Sindicato, mas vá ao M.Trabalho ou Sindicato e faça a denuncia, senão eles (empresa) irá te enrolar mais ainda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade