Nayara Nadyne Monteiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente VendasTrabalhei somente o prazo de experiência, no setor ativo de vendas de cursos online. E so recebi o valor da recisao(dias trabalhados,fgts,ferias) sem o valor da comissao, eu vendi 900,00 já calculado os 20% de comissao das vendas e nao recebi esse valor. A empresa esta me enrolando falando que quando sair a minha recisao complementar eles entram em contato comigo. Porem já vai fazer dois meses que nao tenho mais vinculo com a empresa.
Trabalhei para o Uol Educação, porem na minha cidade é o Portal Educacao quem contrata, o rh do portal ja fez o pagamento de recisao o qual citei e dizem para eu aguardar o rh de SP do uol educacao passar pra eles a minha recisao complementar(comissao).
A minha supervisora tem no computador da empresa todas as minhas vendas lançandas(debito,credito e boleto). Depois de uma conversa minha supervisora me diz que so receberei conforme os clientes forem pagando para o uol. Sendo que eu nao tenho mais vinculo com a empresa.. No inicio me disseram que se eu saisse receberia todas as vendas(credito,debito e boleto).
Gostaria de informaçoes pois eu nao tenho conhecimento desta area e nem recursos pra buscar na minha cidade.