x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 916

Restituição Seguro Desemprego - Sócio sem recebimento valore

Julise Arosio Pereira

Julise Arosio Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 14:08

Prezados, boa tarde!

Sou sócia de meu pai em uma empresa de representação, da qual nunca tirei qualquer valor, apenas para poder abrir a empresa e manter aberta que me mantive no contrato social. Estava trabalhando registrada CLT em uma empresa e em julho fui desligada. Encaminhei meu seguro e recebi duas parcelas. Neste mês de novembro, quando receberia a terceira, tive o benefício cortado. Ingressei em outra sociedade neste mês e imaginei que fosse por este motivo. Contudo, a contabilidade informou que não foi por este motivo e sim pelo fato de estar na sociedade desde 2012.

É possível entrar com recurso contra essa notificação? Se eu não entro em contato com a contabilidade, nem saberia disso...fui notificada como?

Obrigada desde já se puderem me ajudar!

Wilson Seiti Harada

Wilson Seiti Harada

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 21:30

Ola, Ariel e Julise

Aconteceu algo semelhante comigo. Trabalhei em uma empresa por um tempo enquanto era sócio minoritário de outro, só que não retirava prolabore nem divisão de lucro, pois estava no começo da empresa. Descobri q foi cortado pois fui no Sine consultar e acusou q tinha empresa aberta. Gostaria de saber qual providencia tomar, se o ideal seria restituir o valor recebido e como fazer isso?

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: