Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 439

Contrato de experiência

Ana Borges

Ana Borges

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 09:35

Bom dia !! Caros, meu contrato de trabalho diz exatamente assim " O prazo deste contrato é de 45 dias, com inicio em 13/10/2015 e término em 26/11/2015 " , ele não possui a informação de " podendo ser prorrogado por mais 45 dias ", minha duvida, se não houver meu desligamento na data de amanhã, já se encerra o período de experiência ?

Ana Borges

Ana Borges

há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:05

Bom dia !! Karina , já tentei, outro ponto, não recebi minha carteira, entreguei ha mais de 1 mês , assinei o contrato somente e eles me deram 1 via, pode as informações divergirem na carteira e no contrato, qual valerá?

Ana Borges

Ana Borges

há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:11

Tenho como saber se estou registrada ? Pois assinar o contrato não quer dizer que esteja. Outro ponto, eles podem prorrogar meu contarto sem me comunicar , ou mensurar em meu contrato de trabalho,e sem que eu assine nada?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:19

Ana Borges

Se vc assinou contrato, recebeu salário e assinou o contra cheque vc deve estar registrada sim, se a empresa não quiser pagar seus direitos após a experiência vc deve procurar auxílio no Sindicato.

Peça sua CTPS de volta.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ana Borges

Ana Borges

há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:25

Karina, obrigada, só mais uma pergunta, eles podem prorrogar meu contrato sem me informar, ou constar uma informação sobre uma possível prorrogação no meu contrato de trabalho ?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 10:33

Ana Borges

Não....eles devem te informar sim que o primeiro prazo venceu em tal dia e irá iniciar o segundo prazo e a data que irá vencer, vc deve ainda assinar o termo de prorrogação do contrato onde irá constar essas informações.

O ideal é que amanhã que é o dia que os 45 dias iniciais vencem vc procure o RH para obter mais informações.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade