x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 372

Função descrita no atestado e o registro com outra função!

Max Gonçalves Costa

Max Gonçalves Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2015 | 16:20

Boa tarde!

Estou com uma duvida a respeito do A.S.O. (Atestado Saude...) , pois uma empresa fez o ASO de um funcionario com a função Op.Caixa. Porem na hora de registrar o Empregador me pediu que a registrasse com a função de Serv. Gerais.

Em algumas pesquisas que fiz a CLT não fala a respeito disso. Gostaria de saber se ja houve isso com alguem, e qual procedimento tomar.?

Se tiver algum artigo na CLT, me informe. Por Favor!

Nihil est quod Deus efficere non possit...
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2015 | 16:26

Max Gonçalves Costa

Na minha visão o ideal seria fazer novo exame com a função correta, pois a função de Limpeza é bem diferente da de Op. de Caixa, pois tem manuseio de lixo, produtos de limpeza que podem gerar diversas alergias, exige mais fisicamente etc....

Observe que a função Auxiliar de Serviços Gerais não mais existe, seria Faxineiro, Aux de Limpeza ou algo mais específico.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade