x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.457

FGTS recolhido de funcionario transferido

GRACIANA BAVIERA

Graciana Baviera

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2015 | 18:41

Boa noite!
Tenho uma duvida: estou recolhendo FGTS em atraso para um funcionário que foi transferido para outro CNPJ do mesmo grupo econômico, porem esse recolhimento é da empresa em que ele foi registrado, e não da empresa para que ele foi transferido. Quando os recolhimentos caírem na conta eles vão automaticamente para a conta nova dele (já fiz PTC) ou eu tenho que fazer um novo PTC?
Obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 10:09

Olá Graciana Baviera

Na verdade esses depósitos deveriam ter sido regularizados antes da transferência.
Como conseguiu transferir com débitos?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade