x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 945

Rescisão por abandono de emprego e ausência de SEFIP pelo em

DEBORAH VASCONCELOS

Deborah Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 11:13

Oi pessoal.

Estou com um caso bem complicado:

O Cliente-Empregador (construção civil) sumiu da contabilidade e não fez mais as obrigações dos funcionários. Os funcionários também sumiram da empresa e não levaram pedido de demissão ou ctps para dar baixa. Olhem o "rolo".
Agora o empregador, depois de 09 meses, chega no escritório pedindo para fazer rescisão por abandono de emprego. E agora?

São 09 meses de SEFIP sem envio, da pra fazer a rescisão? como fica esses 09 meses?

Atenciosamente,
Deborah Vasconcelos
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 11:21

Deborah Vasconcelos

Realmente muito complicado.....sugiro consultar um advogado, pois será preciso apurar os fatos verdadeiros da situação para só assim poder tomar a atitude correta.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade