Monizza Alves de Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia, eu queria saber se tem algum problema se eu sacar meu fgts mesmo depois de ter passado 7 dias da data que está na chave?
respostas 6
acessos 4.417
Monizza Alves de Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia, eu queria saber se tem algum problema se eu sacar meu fgts mesmo depois de ter passado 7 dias da data que está na chave?
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalFredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Monizza Alves de Andrade, bom dia!
Bem vinda ao Fórum Contábil.
Não há problemas algum, caso não consiga retirar o fgts, solicite a empresa outra chave.
Espero ter ajudado..
Thiago Marcel de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia a validade da chave eh de 30 dias, e mesmo se perder o prazo pode pedir pra empresa gerar outra ou ate mesmo no setor de FGTS na própria caixa federal o pessoal consegue gerar pra você.
Obrigado.
Thiago Moraes
Ribeirão Preto-SP
Monizza Alves de Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoObrigado à todos.
Samara Fernandes Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdvocaciaBoa tarde.
O contador já gerou duas vezes a chave pra eu sacar meu fgts e no dia marcado não sai.
Me disseram que agora, após uma mudança no sistema o dinheiro só sai após 60 dias do pagamento.
Isso me gerou um enorme transtorno na hora de dar entrada no seguro.
O trabalhador agora vai ter que aguardar 60 dias mais 30 dias? Porque quando da entrada no seguro a primeira parcela só é liberada após 30 dias.
Estou desesperada.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Samara Fernandes Silva
Já tentou em outras agências da Caixa?
Não vi nenhuma informação quanto a esse prazo de 60 dias....
O que pode acontecer é a Caixa não ter o dinheiro para repassar e pediu esse prazo......rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade