x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.417

Chave do fgts.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 09:47

Monizza Alves de Andrade, bom dia!

Bem vinda ao Fórum Contábil.

Não há problemas algum, caso não consiga retirar o fgts, solicite a empresa outra chave.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Thiago Marcel de Moraes

Thiago Marcel de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 09:50

Bom dia a validade da chave eh de 30 dias, e mesmo se perder o prazo pode pedir pra empresa gerar outra ou ate mesmo no setor de FGTS na própria caixa federal o pessoal consegue gerar pra você.

Obrigado.

Thiago Moraes
Ribeirão Preto-SP

Thiago Moraes
Ribeirão Preto-SP

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança"
Samara Fernandes Silva

Samara Fernandes Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Advocacia
há 9 anos Terça-Feira | 29 dezembro 2015 | 19:13

Boa tarde.
O contador já gerou duas vezes a chave pra eu sacar meu fgts e no dia marcado não sai.
Me disseram que agora, após uma mudança no sistema o dinheiro só sai após 60 dias do pagamento.
Isso me gerou um enorme transtorno na hora de dar entrada no seguro.
O trabalhador agora vai ter que aguardar 60 dias mais 30 dias? Porque quando da entrada no seguro a primeira parcela só é liberada após 30 dias.
Estou desesperada.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 dezembro 2015 | 08:53

Samara Fernandes Silva

Já tentou em outras agências da Caixa?

Não vi nenhuma informação quanto a esse prazo de 60 dias....

O que pode acontecer é a Caixa não ter o dinheiro para repassar e pediu esse prazo......rs

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade