Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Pessoa fui gerar a chave de liberação do fgts e infelizmente fechei sem querer e não salvei! por favor me ajudem... oque eu faço!?
respostas 5
acessos 1.056
Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Pessoa fui gerar a chave de liberação do fgts e infelizmente fechei sem querer e não salvei! por favor me ajudem... oque eu faço!?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Diego Azevedo, boa tarde!
Faça o procedimento novamente informando os mesmos dados.
Será gerada nova chave.
Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Danilo ja fiz e diz assim: 4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados.
me add no skype por favor
diego_azevedo2015
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Diego Azevedo , Boa Noite!
Entre no conectividade social, no seu canto direito la em cima clique na parte empregador, ele vai lhe direcionar para serviços ao empregador, la tem uma opção Consultar Chaves Identificação/Reimprimir GRRF
coloque a base da conta do fgts na qual foi movimentada, e a data o periodo que foi solicitado.
Espero ter ajudado!
Diego Azevedo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Daniel e feliz natal,
Me deu o código da chave sim muito obrigado meu amigo mais porem qual a data prevista para o funcionário sacar?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Diego Azevedo ,
Não esta em baixo da chave não a data pra ir sacar? geralmete e 10 a 15 dias apos a movimentação da chave, eu sempre repasso pra eles irem 2, 3 dias apos a data informada pela caixa pra ir sacar o fgts.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade