Susana Antunes Camargo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) GabineteBoa tarde,
estou com a seguinte situação a empresa contratou um funcionário e este já tem outro emprego (servidor público) como devo informar na SEFIP?
respostas 5
acessos 2.059
Susana Antunes Camargo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) GabineteBoa tarde,
estou com a seguinte situação a empresa contratou um funcionário e este já tem outro emprego (servidor público) como devo informar na SEFIP?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Susana Antunes Camargo ,
Você tem que verificar quem tem dois empregos deve ficar atento para não ultrapassar o limite de contribuição da Previdência Social, se ja na outra empresa ele passa do do teto de contribuição para o inss, você não precisa informar mais o inss, vai somente a informação do fgts, pegue com o funcionario o valor na qual ele ja contribui para o inss, agora se ele não atingiu o teto maximo você vai somente informa a diferença para o teto maximo.
Susana Antunes Camargo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) GabineteObrigada Daniel,
você poderia me orientar melhor?
no caso os salários são: 880,00 e 880,00 que somam 1600,00
Daniel Albuquerque
Se o salario for esses valores informado, você pode informa sem problema integral pois passa longe do teto maximo da previdencia
Susana Antunes Camargo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) GabineteNo caso então na SEFIP coloco apenas que possui mais de um vinculo empregatício e não altero mais nada?
Daniel Albuquerque
Informe normalmente, não precisa você informa ai na sua sefip que ele tem outro emprego não
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade