Liliane Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Iara,
Valeu pelo dica, acabei de fazer o que disse e deu certo!!!
respostas 112
acessos 36.339
Liliane Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Iara,
Valeu pelo dica, acabei de fazer o que disse e deu certo!!!
Liliane Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalIsaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosIara Aires Silva consegui com a sua dica! Obrigado!
Kamilla
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaIara obrigado consegui atualizar com sua dica, já tinha tentado de muitos jeitos, em fim consegui.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalMilton Vieira de Sousa Junior
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia Iara,
Valeu pelo dica, acabei de fazer o que disse e deu certo!!! Pela segunda opção! Acho que eram as propriedades de administrador, como salvei o aruivo dentro da pasta - SEFIP na unidade C, consegui carregar normalmente.
Muito obrigado!
Ingrid Juliana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Iara MUITÍSSIMO OBRIGADA consegui atualizar com sua dica, graças a Deus. Ufaaaa!!!!
O que seria de nós sem esse grupo, se fôssemos esperar pela CEF....
Grata....
Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeIara Obrigada, Deu certo.
Gostaria de saber de vocês sobre esse programa de instalação dos codigos fpas, e necessário fazer a instalação dele no SEFIP ?
Silvio Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Vania, bom dia!
eu baixei o aplicativo Atualizador Fap, no entanto nao consegui utiliza-lo, é necessario a instalaçao de outro aplicativo ou este Atualizador é unico?
Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEu consultei no site da Dataprev o FAP para 2016 das minhas empresas, continuou igual.
gostaria de saber se é obrigatório a instalação desse programa e qual a sua funcionalidade ? não consegui compreender bem.
Desde já Grata.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Joseilma,
Ainda não me inteirei sobre o assunto, mas aqui tem umas informações. Entendi que a questão é mais para quem possui filiais:
É de conhecimento geral que o FAP - Fator Acidentário de Prevenção não pode ser informado através do arquivo sefip.re que importamos dentro do programa Sefip.
O FAP até o mês de dezembro 2015, era informado dentro do programa Sefip manualmente pelas empresas.
A partir de 2016, o FAP passa a ser devido por estabelecimento/Filial, e não mais por Empresa, o que obrigaria as empresas a perder muito mais tempo fazendo esta informação, e sempre que tiver de fazer uma Sefip Retificadora, teria de voltar ao FAP antigo, provocando ainda mais trabalho.
É muito bem-vinda esta inovação da Caixa liberando um novo programa que vai permitir aos sistemas de Folha de Pagamento gerarem este arquivo e após isto, acarretar o FAP dentro do programa Sefip de forma automática.
Fonte: clique aqui
Joseilma Matias
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Silvio Fernandes
Instalei o programa e na hora de carregar o txt no programa da um erro, diz que não foi possível fazer a exclusão dos registros, pede para fechar o programa e tentar novamente. você já conseguiu instalar ?
Alguém aqui no fórum conseguiu ?
Márcio Padilha Mello
Obrigado pelos esclarecimentos
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Joseilma, o último arquivo anexo ao tópico é um tutorial, talvez ajude.
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia, por favor, alguem poderia me informar o valor minimo do salario para recolhimento, no exº 2015 era 29,00 e agora quanto seria? aguardo obrigado
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Osvaldo Librandi, bom dia.
Você quis dizer "valor mínimo da GPS para recolhimento"? Continua em R$ 10,00, embora o SEFIP (desatualizado) só gere a partir de R$ 29,00.
Se o valor da GPS for entre R$ 10,00 até R$ 28,99, terás de emitir uma guia avulsa no site da RFB.
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal Boa tard
Consegui carregar a tabela de INSS, mas está calculando o pro labore sobre salario minimo com base no salario minio anterior de R$ 788,00?
Alguem pode me ajudar.
Obrgada
Flavia
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Flavia Monteiro Barbosa,
Você que terá de alterar o valor da remuneração do sócio (não é automático).
Mimi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalKatia Oliveira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Não entendi como fazer essa atualização do FAP, alguém pode me ajudar?
Atenciosamente
Katia
Katia Oliveira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Não estou conseguindo atualizar o FAP, alguém pode me ajudar?
Não compreendi os procedimentos.
Atenciosamente
Katia
Flavia Monteiro Barbosa
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTiago Matias
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaObrigado
Consegui fazer as cargas extraindo com o descompactador 7.zip
1) Instalar o 7-zip para descompactar o arquivo;
http://www.7-zip.org/
Katia Oliveira de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Flávia,
Vi o tutorial, mas não entendi... :(
Atualizei as demais tabelas e ao tentar gerar o arquivo no SEFIP ele pediu para preencher o FAP, preenchi e dei continuidade...
Acho que deu certo.
Filipe Damasceno
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade