Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analista
boa tarde a todos
venho tendo um problema de uns tempos para ca ref. a chave de identificação para saque do fgts junto a caixa ec. federal, quanto emito a grrf na sequencia ja faço a movimentação do trabalhador pelo conectividade social , em seguida imprimo a chave com a data do prevista para o saque e anexo a rescisão de contrato do trabalhador, até ai td bem ,porem, anteriormente se no dia seguinte, eu entrasse no conectividade social e tentasse fazer a mesma movimentação do trabalhador nao seria possivel aparecia a mensagem(nao é possivel fazer a movimentação conta ja informada)
de uns 3 meses para ca faço esse procedimento se eu fizer todos os dias , tenho cada dia uma chave para o mesmo trabalhador com data de saque diferentes, tenho um caso de uma rescisão feita no dia 07/12/2015 chave de saque para o dia 21/12, dia 23/12 entrei e fiz uma nova chave para odia 13/01/2016 e hoje entrei novamente e gerei uma nova chave para o dia 18/01, sendo que no extrato do funcionario a movimentação foi feita no dia 21/12 dia da primeira chave informada.
temho que fazer a homologação do funcionario amanha 12/01 e ai vem a pergunta qual das 3 chaves anexo na rescisão do mesmo??
grato