x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 380

Restituição GRRF

ANGELA MARIA AZEVEDO

Angela Maria Azevedo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 09:16

Bom dia Caros colegas,
Por gentileza, vocês sabem me informar se já fizeram alguma solicitação de devolução da Multa do FGTS( GRRF) indevida(por cancelamento de rescisão) e se a empresa foi realmente restituída pela caixa na conta do empregador e quantos dias demorou para tal restituição; pois pelo que andei lendo, a demora desse tipo de restituição varia de 07 a 20 dias!
Podem me informar se alguém passou por esta situação?

Excelente 2016 para todos nós!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade