Priscila do Vale
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Pessoalrespostas 20
acessos 71.165
Priscila do Vale
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalLuisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Priscila do Vale, baixa o arquivo na área de trabalho, e extraia.
Euso Otavio
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadepriscila estou com o mesmo problema que vc...
se encontrar a soluÇÃo, por favor entre em contato.
@Oculto
Mikael dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteEu tava com o mesmo problema e conseguir colocando o pendrive no computador que deu certo a carga e coloquei no meu computador fazendo a atualização diretamente do pendrive.espero que entendam. e consigam resolver.
Priscila do Vale
Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) PessoalFuncionou Mikael.
Baixei os índices e Auxiliar no computador com Win7 - 32 bits em uma pasta na area de trabalho, extrai os arquivos.
Salvei em um Pen Drive.
Abri a SEFIP que estava no computador Win7-64 bits fiz a atualização dos índices e auxiliar,diretamente do Pen Drive.
Espero que essa dica ajude.
Leticia de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3Cassiano Rosa Luz
Iniciante DIVISÃO 3 , ControllerPessoal!
Boa Tarde!
Resolvi o problema.
Como tenho duas maquinas com Sefip, uma atualizou e a outra não, fui verificar as versões e identifiquei que uma a versão do Sefip 8,4 de 20/08/2014 e a outra era uma versão 8.4 só que mais antiga acho que de 2012. Achei o arquivo de instalação da versão de 20/08/2014 e fiz a instalação e consegui fazer as atualizações das tabelas.
Se alguém precisar desta versão posso postar aqui no blog.
At.
Cassiano Rosa Luz
Enio Verçosa Coscia
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados colegas, resolvi o problema utilizando o descompactador 7-Zip.
Angélica Petry
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou com esse problema a alguns dias para atualizar a tabela de Auxiliares - INSS. Quando vou na opção automático, fecha o programa. Na opção manual já baixei o arquivo, fiz oque os colegas acima sugeriram, porém nada resolveu o problema, continua a mensagem de erro ao tentar atualizar: Lacre do arquivo não confere com a informação de controle.
Diego Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.
Eu reinstalei meu Sefip hoje e este erro aconteceu comigo, me parece que há algum erro com o arquivo baixado no site da caixa, eu fiz o download do arquivo auxiliar do site da receita federal e funcionou corretamente sem fazer nenhuma alteração no programa ou arquivo.
Site da Receita Federal com o Arquivo Auxiliar INSS
Jader Pinheiro Bastos
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEu estava passando pelo mesmo problema, eu estava extraindo o arquivo na pasta de "meus documentos".. Ai eu exclui e extrai o arquivo na área de trabalho do seu computador e fechei o programa SEFIP. Abri o programa e fui fazer o processo novamente e deu certo :D
Helena
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)alguém conseguiu, ja tentei de tudo e não vai
Pedro Mares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBaixem o arquivo normalmente na área de trabalho, instalem o descompactador 7-ZIP e extraiam. É pra funcionar.
Germano Cesar Coelho
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Mauricio F. Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeComo escreveu o Cassiano: "Versão do Sefip 8.4 de 20/08/2014 e a outra era uma versão 8.4 só que mais antiga acho que de 2012."
Desinstalei a versão 2012 e baixe a versão 2014. Instalei e funcionou todas as cargas de tabelas pelo automático. Segue link da versão 2014. Sefip 8.4 20.08.2014
Flavio de Paula Mota
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeÓtima dica Pedro Mares de baixar outro descompactador. Fiz no meu e deu certo. Vlw mesmo
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Um bom dia pessoal!
Vejam novidade;
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/248226/o-que-e-o-govbox/
Tatiele
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEu fiz o procedimento de extrair arquivo da tabela pelo 7-zip e deu super certo.
Fernando Antonio Viana Mendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)se extrair o arquivo e não carregar como carga manual , mande carregar automático que atualiza
Diego de Souza Gonçalves
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadePessoal é bem simples Clica com o Botão direito no SEFIP
-Propriedades
-Aba Compatibilidade
*Modo de compatibilidade
-Executar este programa em modo de compatibilidade: (nesta caixa seleciona o windows que vcs usam)
*Nivel de Privilégio
marcar a caixa executar como administrador
Gabriel
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeHoje 10/10/2018, tive o mesmo problema!
RESOLVI,
BAIXANDO E INSTALANDO O "7ZIP" E EXTRAINDO O ARQUIVO A PARTIR DELE, DEU SUPER CERTO!! OBRIGADO!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade