x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 84.852

Coloquei a data de saída na CTPS errada, como faço para corr

Cyntia

Cyntia

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 09:38

Coloquei a data de saída na CTPS errada, era pra ser em outro empregado, no qual, ambos as carteiras estavam na minha mesa, e ao fazer, fiz na ctps errada,como faço para corrigir este erro? Por favor, me ajudem, aguardo respostas. Cyntia

Sandro H. de Almeida

Sandro H. de Almeida

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Tributário
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 11:18

Bom dia!

Na parte do registro você coloca um sinal indicando para ver a pagina em que foi feita a correção da data de saída.

data saída pagina registro:
* 01/02/2015

em baixo na pagina do registro:
* vide pagina .....(indica a pagina onde foi feita a correção)

Entendeu?

Juliana Panassolo

Juliana Panassolo

Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2016 | 11:25

Bom dia,

Próximo a data de saída da CTPS ( aquela que você errou) coloque * VP XX (nº da página disponível em anotações gerais).
Lá em anotações gerais na página que vc mencionou escreva o seguinte;

Conforme contrato da página XX, o empregado continua em plenas atividades na empresa.

Se no caso ele também está desligado deve colocar;

Conforme contrato da página XX, a data de saída correta é XX/XX/XXXX.

At.

Juliana

Edyneile Rodrigues

Edyneile Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 17:04

Na pagina da CTPS eu coloquei a data que o funcionário recebeu o aviso no caso no dia 18/06/2016, porem quando fui no sindicato o mesmo informou que teria que ser a data apos os 33 dias de aviso (indenizado) e pediu que eu corrigisse em anotações gerais, como devo colocar la em anotações gerais?
Podem me ajudar?

Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 junho 2016 | 17:07

Edyneile Rodrigues,

Você faz um * na página que foi feito errado e coloca "vide página..." Dai, você vai na página anotações gerais e escreve que conforme aviso prévio, a data da saída correta é 00/00/0000 e não como constou. Carimba e assinatura do empregador.

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade