x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 355

Duvidas sobre acumulação de 2 cargos para técnico em enferma

NÚBIA MAGALY CIRILO BEZERRA DOS SANTOS

Núbia Magaly Cirilo Bezerra dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Enfermagem
há 9 anos Segunda-Feira | 25 janeiro 2016 | 23:40

Boa Noite, me chamo Núbia , sou Técnica em Enfermagem e possuo dois cargos públicos, em um sou Empregada Publica federal e faço 36h semanais, no outro sou Servidora Pública Estadual e faço 20h semanais em ambos são regimes de plantão de 12h ( Diurno e/ou Noturno ).

A dúvida é a seguinte:

Quem tem dois vínculos tem prioridade na preferência das escalas quando feitas pela chefia imediata?

Estou perguntando isso porque quando faço minhas preferências do mês já faço de modo que não choque os plantões em nenhum dos orgãos, normalmente o orgão em que faço 20h libera a escala com bastante antecedência e logo já levo para o outro orgão onde faço 36h para que a chefia siga a preferência para que não haja choque de horarios, algumas vezes a chefia segue, porém em outras não.

Por isso gostaria de saber se na lei fala alguma coisa sobre isso, se tenho algum respaldo legal???

Aguardo o retorno.

Desde já agradeço.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2016 | 10:10

Nubia, bom dia.
Primeiro, você e Estatutária ou Celetista (CLT)?
Se for estatutária sugiro que consulte o Estatuto.
Se for Celetista (CLT) nela não consta nada, e nesse caso e bom consultar o sindicato da categoria ou uma pesquisa junto ao M.Trabalho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade