Enelma Pereira da Silva Pacheco
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidaderespostas 6
acessos 821
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMarcia Goncalves Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde, Enelma
Você baixou ela no seu computador e depois extraiu?
Ademir Ramos de Oliveira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Você não pode clicar duas vezes e copiar os arquivos lá de dentro e colar em outro lugar que dá violação do lacre, obrigatoriamente você deve clicar no arquivo original e extrair para algum lugar.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSim Marcia
Vc tem esta tabela extraida pra me passar pra ver seu consigo fazer este procedimetno
Marcia Goncalves Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu não consigo anexar arquivos, mas neste site quando você abre "Fórum Contábeis- Departamento Pessoal e Recursos Humanos, em arquivos fixos tem os índices fgts janeiro/2016, você baixa eles no seu computador e depois clica duas vezes em cima do arquivo para extraí-los. Depois você abre o programa Sefip e vai em carga manual e busca o arquivo. Vê se vai dar certo.
Ademir Ramos de Oliveira Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)me dá teu e-mail que eu mando ela já extraida
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAdemir
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade