x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 664

domestica rescisao

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 10:09

Bom dia pessoal, fui fazer a rescisao da domestica e observei que nao tinha campo , dai lancei em remunerações a base de FGTS e FOLHA NORMAL para emissao da guia, e tirei a rescisao no meu sistema de folha de pagamento, alguem pode me ajudar se fiz da forma correta?Ou ja tem campo para rescisao no e-social???

grata

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 10:16

bom dia, Tatiane
Qual o tipo da rescisão que foi feita? No esocial ainda não tem o local para ser feito mesmo não, a unica coisa que tem que observar ai é a questão da guia, pois tem o prazo para recolhimento de acordo com o tipo de aviso. Se for dispensando ai tem que tirar a guia na primeira pagina do esocial na opção Guia FGTS.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 3 fevereiro 2016 | 10:50

No caso como foi pedido de demissão ela não tem direito a saque, o valor do FGTS dela vai ficar retido. Você pode sacar o do empregador, só levar a documentação na caixa, que o valor referente a multa que vinha sendo depositado ele tem direito a sacar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade