x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 837

GPS para cada Tomador

WAGNER LEAL

Wagner Leal

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2016 | 09:09

Bom dia amigos,
vi um tópico anterior mas ele está trancado. Gostaria de sanar umas dúvidas com vocês.

Na hora de gerar a SEFIP, o sistema me apresenta meus tomadores (são 10 inclusive administração).
Todos os meses eu gero uma guia de GPS, FGTS, etc... para todos juntos (marco participação de todos e executo).
A partir da competência de Janeiro/2016, um dos tomadores (órgão público), exigiu que nós fizéssemos a GPS deles separadamente das outras.

Para eu fazer isso, minha teoria é que devo marcar participação apenas deste tomador >> executar >> salvar o arquivo e os documentos gerados >> transmitir no conectividade >> salvar o protocolo >> emitir a GRF.

Após isso eu voltarei na SEFIP, marcarei os demais tomadores, vou deixar desmarcado este que já transmiti e farei o processo novamente.

A PERGUNTA É:

ao fazer isso, quando eu transmitir os demais tomadores, a informações irão sobrepor à que eu transmiti anteriormente?

esse procedimento que eu penso em fazer está correto? A outra maneira de atender o órgão? (mais fácil ou correta)

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 14 março 2016 | 00:13

Olá Wagner Leal

Eu faço as guias no meu sistema contábil, veja se vc tem condições de gerar as guias. Comigo deu certo!
SDS
Leila

Leila
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies