x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 22.543

A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI.

DANILO

Danilo

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 11:49

Bom dia pessoal , sou novo aqui nesse site e gostaria que alguém me ajudasse . Fui cadastrar uma empresa na coleta Web , com a finalidade de criar uma procuração , porem ao inserir os dados do Gestor acabei por erro inserindo um email invalido porem o site não acusou isso e passou tranquilamente , porém agora não tenho acesso a senha e nem consigo cadastrar nova senha pois sempre aparece essa informação ...A empresa já possui um gestor cadastrado com seu CNPJ/CEI. Agradeço quem possa me ajudar.

Bruno Bastos de Souza

Bruno Bastos de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 11:54

Meu caro Danilo , seu caso é delicado, se for questão de urgência sugiro procurar a DRT mais proximo o mais rápido possivel para que essa situação seja sanada. O site não reconhece se o e-mail é ou não válido, a partir do momento que coloca @Oculto se o provedor do e-mail for real ele passa.

DANILO

Danilo

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 12:00

Bruno meu caro , o problema é que aqui na minha cidade o servidor que é responsavel , estão aguardando um substituto . Ai não tem como resolver de imediato , salvo se for a outra cidade , mas me diga se sabe se a um meio de solucionar isso mesmo que demore um pouco . Desde ja agradeço demais Bruno .

Bruno Bastos de Souza

Bruno Bastos de Souza

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 15 fevereiro 2016 | 12:15

Tem que ir a uma agência do MTE e solicitar a exclusão do Gestor. Somente com esse procedimento você conseguirá cadastrar de forma correta. Infelizmente é assim que funciona. E outro detalhe, a senha tem como mudar, mas o e-mail não pode ser alterado, já tentei fazer isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade