x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 523

Simone  Nascimento

Simone Nascimento

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 13:02

No ano de 2013 casei em virtude disso tive que trocar todos meus documentos para fazer alteração do meu nome,quando tirei uma nova CTPS ela veio com um numero de PIS novo , fui até caixa levar meus documentos para fazer devidas mudanças no meu nome para evitar problemas futuros ao arrumar novo emprego..

Só que esse ano quando fui receber meu PIS referente a 2014 tive uma desagradável surpresa a pessoa lá na caixa simplesmente cancelou meu numero de PIS antigo que era cadastrado desde ano 2000 e cadastrou numero que saiu na minha nova CTPS como se fosse a primeira vez que tivesse sendo cadastrado numero de PIS no ano 2014...

já estive lá na caixa pra reclamar e provar que eles cometeram um erro pois tenho sim direito ao PIS mais até agora não tive retorno, alguém sabe que providencias eu poderia tomar??

Simone  Nascimento

Simone Nascimento

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 14:59

pior que cancelaram sim

rapaz mesmo na caixa teve cara lisa de admitir erro deles...

eu tenho numero antigo pelo qual sempre recebi meu pis de pois desse fato ela me falou qual numero antigo foi cancelado que ia servi daqui pra frente é numero novo.

Joana da Silva

Joana da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 15:02

Simone,

Mas se você tem direito a receber o PIS, vá até a CEF com toda a sua documentação e faça eles resolverem...

Pois se eles admitiram o erro, eles são obrigados a resolver......

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade