x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 731

não consigo sacar meu FGTS

thais florencio santos

Thais Florencio Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Vendas
há 9 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2016 | 11:27

oi, fui demitida sem justa causa e quando fui sacar meu fgts deu problema no meu pis, a caixa pediu pra empresa fazer um RDT e excluir a data da movimentação, mas a empresa disse q eu que tenho que ir na contabilidade pedir, des de então eu que estou por conta propria indo toda hora na caixa e na contabilidade por não estarem fazendo as coisas direito, ja a empresa diz que não tem obrigação de correr atraz.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 27 fevereiro 2016 | 11:02

Thais, bom dia.
Faça isso, não adianta ficar indo e vindo e perda de tempo, ja que a empresa não quer colaborar.
Indo ao M.Trabalho, menciona também que pagou do próprio bolso o exame demissional, e outras irregularidade que tenha.
Não sei se você tem direito ou não ao seguro desemprego, mas se tiver vai depender da entrada do FGTS, ok..

Boa Sorte.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Sábado | 27 fevereiro 2016 | 11:42

bom dia

nesse caso a empresa e o escritório de contabilidade são os responsáveis pelo repasse da documentação !

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade