Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 14
acessos 774
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalElisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosColoca nas anotações gerais...
Paola Duarte Leonel
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalUma questao a partede anotações gerais tambem está acabando ?
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Paola,
Então peça que a pessoa providencie logo outra carteira, em breve não terá outra opção...
Att.,
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Quando não tem mais espaço, eu coloco em anotações gerais, e peço para que o funcionário providencie outra CTPS.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Paola Duarte Leonel,
Ja que não tem mais espaço pra fazer essas anotações o correto e o funcionário tirar uma continuação da ctps dele.
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
quando isso acontece eu solicito ao funcionário que procure tirar a segunda via!
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Prezados,
Estou com um problema,estou com uma Ctps de uma funcionária que as alterações salariais foram colocada errada.
o que devo fazer?
Desde já agradeço.
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Boa tarde Camila !
Utilize a pág de anotações gerais para retificar com as informações corretas.
Obs.: Faça anotação na pag do erro, informando onde será retificado, ex:
Vide pág ** (** = pág disponivel em anotações gerais).
Abcs !
Camila
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMuito Obrigado Rafael!!!
Paulo Thiers
Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a)Boa Tarde,
Estou atualizando uma CTPS desde 1989 e surgiu a seguinte dúvida, verifiquei que até o ano de 1994 existiam reajustes salariais quase todo mês.
Gostaria de saber se preciso colocar todos os reajustes na CTPS ou posso fazer por períodos?
Desde já agradeço
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Paulo Thiers,
O correto e atualizar de acordo com o aumento que o funcionario estava tendo.
Paulo Thiers
Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a)Obrigado Daniel
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Caso não caiba (o que é bem provável) na pag de alteração de salário, utilize o campo anotações gerais para complementar com as demais atualizações.
Abcs
Alex Bosco Bertol
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalO esquema é utilizar as anotações geais para fazer esse procedimento, caso não haja mais espaço nas anotações gerais, terá que pedir outra carteira.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade