x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 15.546

Erro no componente WebComAceite.Incluir

Angelica Lima

Angelica Lima

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 16 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2008 | 11:41

Bom dia pessoal, hj ao tentar acessar o cmt.caixa.gov.br apareu escrito sobre um contrato...

"Contrato Eletrônico

1. Reconheço que a senha recebida é pessoal e intransferível, não podendo ser compartilhada com outras pessoas, nem destinada a outros fins que não a serviço da empresa supracitada.

2. Tenho ciência que mais de três (3) tentativas de informação de senha inválida revoga o direito de acessar o aplicativo, implicando, se for o caso, na obtenção de novo certificado de acesso ao mesmo.

3. Fico ciente que assumo a responsabilidade pela consistência dos dados informados, uma vez que:

3.1 A qualidade dos dados cadastrais dos trabalhadores desta empresa é de minha inteira responsabilidade.

3.2 Os valores a serem informados, que possibilitarão o cálculo para impressão da Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS e da Contribuição Social - GRRF, também são de minha inteira responsabilidade."

Aí aparece -- ACEITO -- e -- NÃO ACEITO --

Se NÃO ACEITO a janela fecha, e se ACEITO aparece a seguinte frase:

Erro no componente WebComAceite.Incluir.

Será que alguem tentou acessar e errou a senha por 03 vezes?
Já aconteceu isso com algum de vcs?
Des de já obrigada.

Angélica Lima
Depto. R.H.
Escritorio Contabil Canadá
Pitangueiras - PR
[email protected]
Edson Pinheiro Pamplona

Edson Pinheiro Pamplona

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2008 | 11:31

Aconteceu comigo tbem, mas continuou até eu tirar o extrato do funcionário, qdo fui comunicar a movimentação dele, o sistema dava erro e eu tinha de abortar. Alguém sabe dizer se era algum bug da caixa?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade