x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 656

Como posso sacar o FGTS sem a rescisão ??

Emerson da Conceição Batista

Emerson da Conceição Batista

Iniciante DIVISÃO 1 , Ajudante
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 19:40

Primeiramente boa noite .. Bom, Consultei hoje o meu extrato do FGTS e vi os saldos das outras empresas que eu já avia tido trabalhado, A minha duvida é que eu nunca saquei o FGTS dessas empresas e agora como eu posso esta sacando esses valores ??

a outra duvida é que no extrato do Fundo de Garantia mostra '' Valor para Fins Rescisórios " e o valor do Saldo, Más em outros não mostra os valores de saldo isso significa que ainda posso esta sacando ?

O Saque do FGTS é apenas para quem saiu da empresa sem JUSTA CAUSA ?

Oque posso fazer para saber se posso sacar esses valores sendo que não tenho mais a rescisão de todas essas empresas ?
Caso essas empresas se nega a Não me da uma cópia da rescisão mesmo tendo passado meses, oque é indicado nessa ocasião ?

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade