x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 901

Dois números de pis.

DAYSE NOGUEIRA

Dayse Nogueira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 09:29

Bom Dia!

Fiz os recolhimentos de uma funcionária desde a data de admissão com um número de pis informado por ela para a empresa. Agora ela está saindo da empresa.
Ao tentar solicitar o extrato do trabalhador e a chave no site da caixa, aparece a seguinte mensagem "Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet. " Descobri agora que ela possui um outro número de pis. Já tentei retificar os dados dela no site da caixa (RDT), alterando o número do pis, porém, ainda assim não consigo ter acesso ao extrato nem emitir a chave.

Como devo proceder neste caso?

Agradeço desde já a atenção...

Atenciosamente
Dayse Nogueira
Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 9 março 2016 | 09:41

Aconteceu o mesmo comigo, porém no meu caso a própria Caixa unificou o meu PIS .Eu tinha trabalhado em um concurso temporário no IBGE, e eles abriram um número de PIS, não teve registro em carteira nem nada.Depois quando tive o primeiro registro na carteira a empresa abriu outro PIS, e eu só descobri a situação quando sai da empresa.No meu caso fui informado que a própria caixa unificou os registros e eu não tinha mais nada a fazer.Consta nas consultas que eu faço de PIS inclusive uma transferência .
No seu caso específico eu não sei qual seria o procedimento.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade