Valeria Alves Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGostaria de saber se um Assistente Pessoal, pode assinar a CTPS, no lugar do responsavel pelo Recursos Humanos?
respostas 2
acessos 4.126
Valeria Alves Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGostaria de saber se um Assistente Pessoal, pode assinar a CTPS, no lugar do responsavel pelo Recursos Humanos?
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Valéria,
Pode assinar sim, desde que identificado com o carimbo da empresa, porém a responsabilidade final será sempre do dono da empresa!
José Carlos
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVeja bem Valéria, para q vc possa assinar em nome da empresa é necessário q vc tenha procuração te dando poderes para tal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade