x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.267

Problema contábil

Rodrigo Azevedo Lima

Rodrigo Azevedo Lima

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Suporte
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 14:13

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou com um problema para resolver e não consigo. Tenho que resolver o problema abaixo.
Será que alguém pode me ajudar?
Obs: Gostaria que as fórmulas para os cálculos estivessem presentes na resolução.

O funcionário A recebeu, no mês 05/2007, um salário equivalente a R$ 3250,00, e adiantamento de 40%. Um total de
26 DU, 4 não úteis e 22 DV. Com base nesta informação calcule os seguintes eventos:
OBS.: Para calcular o Vale transporte, considerar o valor de 2,00 x 2 (ida e volta) em todos os exercícios.
a) Hora Extra 50% - 22 horas e 14 Minutos
b) Hora Extra 100% - 25 Horas e 17 minutos
c) Hora Extra 120% - 12 Horas
d) Hora Extra 80% - 2680 minutos
e) Comissão R$ 150,00
f) Noturno 35% - 22:20 as 02:10 -
g) Repouso Semanal Remunerado -
h) Vale transporte -
i) INSS -
J) IRRF -
k) FGTS

celso  siqueira

Celso Siqueira

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 14:34

Rodrigo !
Em minha opinião , seria melhor para você , procurar um escritório contábil, aí em sua cidade, que eles resolveriam bem melhor ,visto que é um trabalho escolar e tambem para o seu aprendizado seria mais compreensilvel.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade