x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.976

CEI - Conectividade Social

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 15:23

Boa tarde,
Tenho algumas empresas q são utilizam o Sefip, e cada uma delas tem o seu próprio certificado...Eu trabalho como autônoma e tenho um escritório individual registrado no CRC/SP. Não tenho funcionários...Posso pedir uma matrícula CEI no INSS?? Se eu pedir essa matrícula, vou poder tirar meu próprio certificado na Caixa e poderei mandar o Sefip de todas as empresas juntas como eu sendo a responsável?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 19 setembro 2008 | 20:30

Boa Noite Simone Matheus.

Posso pedir uma matrícula CEI no INSS?? Se eu pedir essa matrícula, vou poder tirar meu próprio certificado na Caixa e poderei mandar o Sefip de todas as empresas juntas como eu sendo a responsável?

Sim, pode.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade