Hemmely Carvalho
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia,
tenho uma duvida, fiz uma admissão mas esqueci de enviar o caged no mês da competência como deve ser feito o caged, normal ou acerto?
respostas 2
acessos 614
Hemmely Carvalho
Iniciante DIVISÃO 5Bom dia,
tenho uma duvida, fiz uma admissão mas esqueci de enviar o caged no mês da competência como deve ser feito o caged, normal ou acerto?
Letícia Amaro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Esse tópico pode te ajudar, creio eu: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/15886/caged-em-atraso/
Att.,
Letícia.
Cristina Colares
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa Noite.
É a primeira vez que faço um CAGED Demissional. O funcionário saiu no dia 08/03/16, sei que tenho até o 7 dia do mês seguinte para enviar. Como não possuo folha de pagamento farei pelo ACI, só estou na dúvida o seguinte, fazendo no primeiro dia útil de abril, vou marcar o mês de março e colocar todas ás informações de demissão, mas terei que enviar via certificado ou posso enviar sem certificado.
Tenho um funcionário que está licenciado, ele também conta na quantidade de funcionários do início do mês , está licenciadoá mais de 1 ano.
Desde já agradeço.
Sds,
Cristina Colares
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade