x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 607

Visitante não registrado

há 10 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 11:36

Olá



NA conectividade social é preciso entrar na página escolher o arquivo PRI e colocar a senha, ele vai logar e entrar em uma nova área onde te dará acesso aos extratos, movimentações etc ....


Na sefip você precisa utilizar o aplicativo conectividade e na parte da configuração selecionar o arquivo PRI que deseja usar para enviar a sefip

Tatiana Ramos

Tatiana Ramos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 15:12

Juliana
Boa tarde
entra no site da Caixa - em downloads - FGTS - conectividade social - salat o arquivo na area de trabalho (arquivo PRECERT_CNS_10037) tem dois arquivos EXE e ZIP escolhe o melhor pra ti, clica duas vezes em cima dele e instale na sua área de trabalho,

depois segue os passos
tu terá que salvar tudo em um pendrive,

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies